Uncategorized

Rififi no reino do Fruet

fruet1
Como de hábito, o governante que vai mal culpa a Comunicação Social pelos seus baixos índices de credibilidade e popularidade. Não é diferente na Prefeitura de Curitiba. Gustavo Fruet desce pelas tabelas, procura abrigo entre tucanos e bate até na porta do adversário da campanha para pedir socorro. Inconformado, incapaz de admitir seus próprios erros e a péssima administração, troca de marqueteiro. Agora, sai Ricardo Coelho, entra Marcos Giovanelli, o salvador da lavoura da vez. Alvaro Borba assume a direção de Mídias Sociais.

Pois, pois, Gladimir Nascimento, o secretário de Comunicação, continua em férias. Já o outro secretário de Comunicação, Paulo Vítola, segue a todo vapor.

5 Comentários

  1. O Álvaro Borba?
    Rede Sociais?
    Ele mesmo ajudou a criar o FACE da Prefeitura que virou chacota pelo excesso de corações nos polts…
    Sabe qual o problema dele? Assim como o do Gladimir e de muitos jornalistas?
    Se acham rei da cocada.
    Tá todo mundo errado pra eles, só eles estão certos.
    Chá de humildade Álvaro!!!

  2. Não é só isso segunda feira de manhã todos, eu disse todos os sindicatos de servidores públicos irão fazer um balanço das promessas não cumpridas de fruet!!!

    Nem pra sindico consegue se eleger……

    Em conversa com um dos servidores diz que vai rolar uma linguiçada, pois é como vai ser a ceia de natal do servidor publico de Curitiba.

  3. Guga-não-faz-nada tenta desesperadamente encontrar culpados porque ele não fez e não faz nada. Alguém aí se habilita a assumir a incompetência?

  4. Como tudo a vida sobe e desce, macaco tambem cai do galho.
    O negócio do Fruet hoje é administrar a incompetencia com a
    baixa popularidade que grudou nele desde que mudou para o PT.
    Bom proveito !!!

  5. É UMA ÓTIMA PESSOA, TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECE-LO QUANDO AINDA JOVEM,,SEU PAI SR MAURICIO FRUT,, VINHA EM UMA RURAL WILLIS BUSCAR SANDUICHE POTE CHOPP,,QUE EU PREPARAVA ALI NO CENTRO…E O GUSTAVO PEDIA CACHORRO QUENTE COM AS VINAS ABERTAS FEITO NA CHAPA…BOMS TEMPOS….

Comente