Uncategorized

Cara do tarifaço

acm-neto_sec-fazenda_mauro-ricardo-costa_foto-valter-pontes(1)

Este é Mauro Ricardo Costa, o secretário da Fazenda formado em São Paulo na linha impositiva de José Serra e tido como restaurador de caixas públicos através da derrama fiscal. Importado para melhorar o caixa do governo do Paraná, se fez anteceder pelo tarifaço que será votado na Assembleia nestes dias. E conhecido como fanático da arrecadação, acusado de não medir consequências políticas e sociais. Prometeu adicionar R$ 1,5 bi ao caixa e foi contratado. Substitui Luiz Eduardo Sebastiani, que nada tem a ver com o peixe.

16 Comentários

  1. O Piá de Prédio precisa importar gente para trabalhar. Não temos aui, ninguém com capacidade ? Será que não podemos importar um Governador ?

  2. Professor Sebastiani Responder

    Mas como ele sai da reta?
    Ele não é o responsável pelos aumentos dados aos servidores?
    Não aumentou a despesa de pessoal em TODAS as áreas?
    Não foi responsável pela Paraná Previdência quando Secretário de Administração?
    Não foi Sebastiani Chefe da Casa Civil quando seu pupilo Jorge de Bem ficou na Secretaria de Administração?
    Não indicou seu pupilo para a Agência de Fomento?
    Não é Sebastiani responsável por tudo isso?
    Fazenda, Administração, Casa Civil, Copel e Paraná Previdência são cargos ocupados por Luiz Sebastiani?
    Quer fugir da reponsabilidade?

  3. ESSE CARA TEM A “CARA” DE UMA OUTRA COISA, ISSO SIM! E A NOTA DA JORNALISTA AMANDA AUDI, NO CADERNO VIDA PÚBLICA DO JORNAL GAZETA DO POVO DO DIA 04 DO CORRENTE, VAI FICAR BARATO POR ESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ?

  4. FILHOTE DO CARLISMO DA BAHIA Responder

    E AS DENÚNCIAS DA GAZETA DO POVO, SOBRE O RESTAURADOR DE CAIXAS PÚBLICOS, QUE PELA NOTA DO JORNAL, O GOVERNO PRECISA CONTRATAR UMA EQUIPE DE RESTAURADORES!

  5. Mais uma prova de que o governador não governa, outros o fazem e porisso estamos nesse fundo de poço.
    Mas o Paraná merece pois continua mantendo os mesmos há muito tempo e eles têm sido da pior qualidade pública.

  6. Quem manda é governador. Este daí é o zé da reba. Como dizia Requião, latido de cachorro não vale, quem manda latir é o dono da casa.

  7. O estado não prosperará por tributar o cidadão além de sua capacidade de pagar.
    Administrar bem os recursos públicos é obrigação do gestor e é o que todo contribuinte espera do seu governante, mas a nação virou uma baderna e um balcão de compadrios para locupletação de espertalhões canalhas, urubus do poder que ficam furtivamente sobrevoando à espreita de negociatas para tirarem seu grande naco do tesouro para que depois o cidadão pague a conta e receba como contrapartida o péssimo serviço público do estado.
    Assim é fácil gerenciar, basta tributar e arrancar na marra, afanando por decreto a grana do contribuinte.
    Essa é a mais pura amostra da incompetência, tudo o que menos se espera de um governo, por isso qualquer analfabeto vem e ocupa altos cargos na administração.
    Como será que esse “restaurador” se daria na iniciativa privada, será que também faliria uma lojinha de R$ 1.99 .
    Espero que ele leia este comentário e os nobres deputados idem antes de aprovarem essa barbaridade.

  8. 300 tipos de medo!!!
    Coloquei o nome dele no google e pelo jeito é figura carimbada, tem um rastro de problemas, mas está em sintonia com esse governo…
    Se fosse Petista estava preso!

  9. Apesar da fama que o precede duvido muito que este cara consiga o que propõe, é só os grandes devedores serem chamados para acertar o que devem, que o Beto já enquadra o cara. Aí das duas, uma, ou o cara muda e fica, ou pega o boné e dá adeus à província.

  10. Se ele quer adicionar 1,5 bi ao caixa é muito fácil é só exigir dos vinte maiores sonegadores do Paraná acertem o que devem,tem supermercados,atacadistas,empresas de ônibus e etc.,não precisa tomar dinheiro do povo pra isso,mas seria uma ingenuidade minha acreditar nisso,pois os grandes sonegadores doam sempre uma boa quantia as campanhas políticas,e saí mais barato para eles e assim continuam sonegando.

  11. Governador Beto Richa, que papelão que você esta fazendo, não governa absolutamente nada…

Comente