Uncategorized

Esperando Lewandowski

size_810_16_9_lewandowski

Advogados de empreiteiros que estão tendo seus pedidos de habeas corpus rejeitados pelo ministro Teori Zavascki, o mesmo que liberou Renato Duque, depois de recusar duas vezes, acham que terão mais chance quando iniciar o recesso do Judiciário. A partir do dia 20, quem assumirá o plantão do Supremo será o presidente Ricardo Lewandowski.

14 Comentários

  1. Moisés Fróes Responder

    Esse Ricardo L…é bandido corruPTista, só foi colocado no STF para salvar os bandidos do PT.

  2. Com certeza liberará todos. Foi assim no mensalão e não vai ser diferente no petrólão. Só quando o povo acordar e tirar esse povo na marra.

  3. juzesilva2015@gmail.com Responder

    Do processo e julgamento do MENSALÃO, aprendemos todos que o LEVANDO_WISKI é muito mais “FACIN” que todos os outros ministros do supremim trbunalzin brasilerin do petezin para o petezin. PT, SUPREMO E VOCE… TUDO A VER. “Tuti ladri, tuti ladri, pero tuti tuti buona gente eco”. Né…

  4. Um órgão como o STF não poderia ter Ministros parciais. Infeliz-
    mente o PT conseguiu rechear de pessoas politicamente podres
    e que a parcialidade é a meta principal. Assim fica difícil…

  5. Pronto, agora a coisa fica muito mais fácil para esses BANDIDOS.
    O SALVADOR DO PT É QUEM VAI LIBERAR ESSA QUADRILHA.

  6. Maria dione inocente Responder

    Já soltaram o Duque, para que ficasse calado, os outros são peixes pequenos! Agora é só balela! Que coisa mais deprimente é saber que não se tem justiça neste pais! É toma la e da cá! Recorrer a quem? Os que tentam aplicar a lei, são neutralizados sob ameaça de morte!

  7. Em seu relatório sobre os desvios na Petrobras, vai dizer que todos os diretores da empresa são honestos e trabalhadores e que não houve desvio nenhum de dinheiro, tudo invenção da elite branca.

  8. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    Se esse ministro soltar os meliantes,só mesmo os militares para salvar o País.As Forças Armadas não tem o direito de se omitir e deixar o povo entregue nas mãos desses bandidos.

  9. NÓS DA GALERA ESPERANDO O DESFECHO FINAL DA LAVAJATO e os indiciados aguardando O LAVANDOSKI. Que País é este em que pessoas se apoiam no decidir de um Ministro do STF e não do seu colegiado.

  10. Hugo Ramos Freire Responder

    Em outubro completo 86 anos. Vi e vivi muitas coisas neste Brasil,mas agora os fatos narrados pela imprensa deixam-me
    estarrecido.O Ministro da Justiça envolvido com advogados dos
    corruptos, o STF soltando ladrões que confessaram os crimes. Talvez eu não veja o resultado final dessa descompustura, mas fico triste, porque tenho filhos e netos que vão viver neste Pais. Como será o Brasil do futuro nas mãos do famigerado PT? Apelo para o patriotismo de todos os brasileiros de boa fé, os militares, as famílias que rezem pelo Brasil, ou tomem medidas que expulsem do poder esses facínoras. Roubaram tudo em todos os setôres. Apurem e verão. Por favor salvem o Brasil.A minha idade não me permite mais ver a recuperação do Brasil. Viva o Brasil!

    um

Comente