Uncategorized

Fabrício secretário de Esportes, família Silvestri comemora

cesar

O PPS conseguiu. César Silvestre agora dorme tranquilo. O deputado estadual Douglas Fabrício será o secretário de Esportes e sua mulher, Cristina Silvestri (foto, ladeada pelo marido e o filho) assumirá a cadeira na Assembleia Legislativa. Assim caminha a humanidade.

18 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Enquanto eles se arrumam o governo arruma mais impostos .
    Não está na hora desse povo acordar??????????
    O negocio e derrubar a Bastilha pois já estamos pagando demais para esses ai se darem bem.

  2. Parabéns dona Cristina Silvestri, com certeza será uma brilhante Deputada estadual. Parabéns ao deputado estadual Douglas Fabricio, que será um grande secretário de esportes, o Paraná ganha muito com essas duas brilhantes pessoas.

  3. Joaquim Souza Franco Responder

    Claro que sempre sobraria um pedaço do feudo paranaense para o Conde de Guarapuava.

  4. Ótima escolha!

    Excelente liderança na secretaria e a Cristina tem tudo para realizar um bom trabalho

  5. Carlos Eduardo Responder

    Não é o PPS que conseguiu. Mérito de Douglas Fabrício que, por sua firmeza e postura exemplar, foi procurado pelo governador para exercer posição de extrema confiança do governador. Não se exigiu tal cargo, o tanto que se passou dias para a aceitar o convite.

  6. O povo de Guarapuava nao quiz ela e agora esse governadorzinho e seu secretario colocaram eram, fez igual de filho que colocou na prefeitura de Guarapuava pessoas que nao se elegeram para vereador. Essa familha silvrestri so sabe usar o chapeu alheio, agora tudo o que vier para Guarapuava vai ser ela.

  7. acho absurdo, compraram o cara ! devia ser o suplente ter assumidor, isso é absurdo !!!!!!!

  8. O pior não é essa cambada de ladrão se arrumando na vida… o pior é ver comentários de apoio a essa corja, pessoas que acham que eles estão lá para ajudar a sociedade… kkk rir pra não chorar

  9. Sociedade Responde Responder

    Falando em se “arrumar no governo”, faz doze anos que os comandantes da república populista e ainda não bolivariana se ‘arruma’ como pode. ** Quer seja pelas vias do mensalão, do petrolão, enquanto a ninguenzada do país continua iludida com as falsas promessas, com o engodo do Bolsa Família, a inflação galopante, o vergonhoso pibinho e toda a bazófia cuspida e não cumprida pelos poderosos de plantão da política decadente. ** Que o diga Rodrigo Junot, procurador-geral da República, e também o ministro Dias Toffoli, presidente do Superior Tribunal Eleitoral que afirmou, na semana, “estar chocado com os custos do processo eleitoral no Brasil”. ** Aliás, para quem não sabe, é o dobro das eleições dos Estados Unidos. Pode uma coisa dessas?

    Perguntar não ofende: o dinheiro público em obras superfaturadas do governo federal e que foi repassado como contribuição aos partidos políticos pelos “empreiteiros da corrupção” não é crime? – como querem alguns políticos com o rabo preso na mesma ratoeira? ** Só a Papuda para moralizar a política brasileira e baixar a crista dessa gente que pensa que pode tudo e contra todos…

  10. -E assim caminha a humanidade….
    -Enquanto o povo ignorante não acordar para a realidade, estaremos reféns do nepotismo e da política de pai para filho….nada de novo no front!!!!

  11. “O deputado estadual Douglas Fabrício será o secretário de Esportes e sua mulher, Cristina Silvestri”

    Cristina e seus dois maridos.

  12. Parabéns à família Silvestri, representando Guarapuava no cenário político Paranaense. Sinal de credibilidade do nosso povo, principalmente Guarapuavanos, por isso estão eleitos por merecimento. Desde já um bom Natal e Feliz 2015 para todos. Vamos sempre torcer para o melhor, onde aconteça bons benefícios em prol de nossa sociedade, não apenas na escolha de classes, mas sim no coletivo.

  13. marcio antonio ronssoni Responder

    tenho nojo dessa familia aqui em nova laranjeiras tiveram o apoio do prefeito lineu e do vereador que igual a ela entrarao pela porta dos fundos pagando para assumir mandato.

Comente