Uncategorized

Garoto vai à praia e desaparece enquanto
pai armava guarda-sol

lucas-desaparecido

Da Banda B:

Um menino de 11 anos está desaparecido desde as 16 horas deste domingo (7) na praia de Caiobá, litoral do Paraná. Lucas Vinicius Bertão Ramos estava com os pais e parentes na praia quando simplesmente sumiu, segundo relataram os pais à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A família fez um apelo na Banda B na manhã desta segunda-feira (8) para conseguir notícias do garoto.

A tia do menino, Ana Paula Padilha, disse que os pais estão desesperados. “O pai contou que eles chegaram na praia e o Lucas foi para a beira da água brincar. Ele disse que foi só o tempo de instalar o guarda-sol, muito rápido, e quando virou de novo não viu mais o filho. Começou uma correria e até agora ninguém sabe dele. Estamos desesperados”, contou Ana Paula. Segundo ela, essa foi a primeira vez que Lucas foi à praia.

Na manhã desta segunda-feira, o desaparecimento de Lucas já completava 16 horas. Bombeiros fazem buscas na praia, assim como a Polícia Militar. Há a hipótese de afogamento ou até mesmo sequestro. Porém, a família tem esperanças do menino ter se perdido ao caminhar pela praia.

Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato com a Banda B ou com o telefone 190.

6 Comentários

  1. -Que Deus ampare o coração destes pais desesperados!!!
    -Torcemos que a PM e o Corpo de Bombeiros encontre este piá com vida e saúde…tomara que tenha apenas se perdido!!!!

  2. Infelizmente o pior aconteceu.

    Tristeza imensa.

    Lamento muito a dor que esses pais e familiares estão passando.

    Que tenham força para seguir em frente.

  3. Que absurdo, que falta de atenção dos pais, se fosse uma coisa nova até entenderia, mas não. Agora os pais e parentes estão desesperados e esperando pelo pior. Quando meus filhos eram pequenos tomávamos o máximo cuidado, enquanto um fazia uma coisa o outra cuidava dos filhos, criança é criança, todo cuidado é pouco. Só nos resta rezar e pedir que o pior já não tenha acontecido.

  4. Sinto muito oque acontecel que deus acalme o coração dos pais de lucas,era um bom menino todos nos amamos de coração sua qmizade era e é muito importante,fica na paz do senho.

Comente