Uncategorized

Hage fora da CGU

images
Dias depois de apoiar a ação do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, dizendo que “o Brasil está rasgando o tumor da corrupção” e depois de oito anos no comando da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage está deixando o governo Dilma Rousseff e já apresentou seu pedido de demissão. Hage chefiava o órgão responsável por ações de combate à corrupção do país, está atônito com o escândalo da Petrobras e deixa o posto na semana em que se comemora (hoje) o Dia Internacional contra a Corrupção.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Parece FUGA.

    E quando cobrarem explicações sobre o Fato de NUNCA a CGU ter descoberto nada de relevante na Petrobras?

    Não me venham com a balela (a Dilma gosta de repetir):
    Foi a CGU quem deu início ao Processo.

    MENTIRA!

    Só começou, lembro bem, DEPOIS do estouro de Pasadena.

    Antes, a CGU tinha ARQUIVADO as denúncias.

    Aliás, Sabem quem entrou no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, com Mandado de Segurança, para que o Congresso não instalasse a CPI da Petrobras?

    A SENADORA GLEISI HOFFMAN.

    Disse a Senadora:

    “NÃO EXISTE FATO CONCRETO PARA INSTALAR UMA CPI”.

    Era intriga da OPOSIÇÃO, insistia a Senadora.

  2. Está certo ele. O (des) governo não quer ser controlado e ele não interessa mais para a Dilma Youssef. Sabe que toda a acusação contra o PT e sua corja é verdadeira e não pode ficar inerte. Assim cai fora, e tarde demais.

  3. QUANTOS ANOS FAZ QUE ESSE CIDADÃO É RESPONSÁVEL PELO ÓRGÃO? 12 ANOS OU 8 ANOS (LULA + DILMA). E SÓ AGORA ELE SE MANIFESTA INDIGNADO QUE NÃO TEM PODERES DE FISCALIZAR EMPRESAS PÚBLICAS. SEMPRE ESTEVE ATRÁS DA MOITA. PARA LIVRAR SUA BARRA ESTÁ POSTANDO CONTRA O GOVERNO.. ESTAMOS MUITO MAL DE HOMENS E MULHERES SÉRIOS!!!!

  4. Marina, Joaquim Barbosa, Moro, Hage, Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Cristovam Buarque…….será que algum deles se candidata ??

  5. Caro FÁBIO, com a saída de mais esse ministro que aparentemente possui credibilidade, visto que vem se manifestando e denunciando a má conduta dos elementos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, instalada nas empresas estatais desde 2.003 com inicio do governo do DUENDE LULLA, com fim único de promover CORRUPÇÃO e enriquecimento ILÍCITO, o novo governo, de novas idéias e velhas ações da presidente DILMA VAGALUME, vai derretendo de PODRE. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos para a sociedade, pois, agora por último até a Bolsa de Valores de Nova York, deseja recuperar recursos subtraídos pelo grupo brasileiro. Atenciosamente.

  6. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Diga-me com quem andas que te direi quem és. Este brimo é um dos malandros que também “não sabia de nada”…

    Para safar-se da sua responsabilidade saiu dizendo que falta estrutura na CGU. Somente depois de 12 anos que ele viu isso?

    Acho que ainda o que mais se adapta ao caso é a velha estoria de que “os ratos abandonam o navio quando presentem que ele vai afundar”…

    Depois do carnaval entra para valer a mobilização do IMPEACHMENT

Comente