Uncategorized

Tumor

“O Brasil está rasgando o tumor da corrupção.”

Palavras de Jorge Hage, da Controladoria Geral da União, formando ao lado do juiz Sérgio Moro contra a ladroagem que assola o país.

8 Comentários

  1. Soh agora juizes, procuradores e afins descobriram a ladroagem no Brasil? São os maiores responsaveis por tudo isso…sempre acobertaram esta prática agora estão indignados? Ora valha-me Deus!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Se o Parana é campeão em arrecadação e ainda vai taxar mais o contribuinte é sinal que as comissões aqui são mais de 3%

  3. É que agora interessa. na verdade, caso o mineiro do rio tivesse ganho a eleicao, nao me surpreenderia ve-lo nomeando o moro pro stf, uma forma de agradecimento pelos vazametos seletivos e isso é gravíssimo, afinal, ficou mais do evidente a formação de uma estrutura golpista. se o combate a corrupção nao fosse seletivo e nao houvesse tanto engavetamento de processos anteriores teriamos um pais melhor.

  4. A CGU deste personagem venal nada fez contra a ladroagem na Petrobras mesmo avisado pelo TCU.
    Cai tarde do cargo que é e um CgU.

  5. Mas o PT , seus aliados e seus apadrinhados em cargos públicos estão dando um “jeitinho” para fechar o tumor e ficar ainda por mais tempo rendendo muita febre causadas pela corrupção.

  6. È preciso saber também de onde vem o dinheiro da campanha dos perdedores, é preciso investigar isso também vamos ficar estarrecidos quando ficarmos sabendo, que os que se acham os cordeiros são os
    piores, gospe para cima cai na testa….

  7. O maior tumor de todos os brasileiros esta livre e solto. Lula da Silva, o câncer do Brasil

Comente