Uncategorized

Requião desce a borduna

requião - twitter 09.12.2014

15 Comentários

  1. Beijar o chicote de Richa,nao doi,porque nao existe.Beijar as BOtas do Hugo chaves das Araúcarias, lhe rebentam com os dentes,porque estas botas sao sangrentas!!

  2. APROVEITANDO O REQUIÃO NA TELA. COMO ESTÃO OS PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS DOS 88 CAVALOS DE SUA PROPRIEDADE SUSTENTADOS PELO GOVERNO DURANTE 8 ANOS? COMO ESTÁ O TERMO ADITIVO QUE CANCELOU AS BENFEITORIAS NA BR 277 ENTRE GUARANIAÇU E FOZ DO IGUAÇU?? NINGUÉM MAIS FALA NISSO. ESQUECEU-SE E ESTAMOS PAGANDO A CONTA. O AJUSTE FISCAL É PARA ACERTAR RECURSOS QUE O REQUIÃO BLOQUEOU JUNTO COM A SENADORA BARBIE!!!!

  3. ricardo crovador Responder

    E o senhor, senador, tenha vergonha na cara e lute para que o Paraná receba as verbas a que tem direito e que tem sido sistematicamente desviadas pelo Governo Federal. Primeiro, trabalhe pelo Estado, depois, só depois, abra essa boca.

  4. Bobão Rex quando está na sua é insuperável.

    Não precisa de mais de umas poucas palavras para equacionar o panorama.

  5. Requião como é que alguém que fez campanha para a Dilma, o governo mais corrupto da história, ousa falar em prejuízo? cara, se aposenta porque você já esta gagá das ideias……..

  6. O Requião está coberto de razão. Lambemos o chicote e agora recebemos o açoite. É para aprender não reeleger ninguém. Tomamos…

  7. Doutor Prolegômeno Responder

    Reeleição é sempre uma decepção. Três governos Requião, dois governos Lerner e dois governos Richa não tem Paraná que aguente. Dois governos Lula e dois governos Dilma e o Brasil vai pra cucuia. A reeleição é a mãe de todos os males da política nacional.

  8. Se a “Maria Louca” não fosse contra o Paraná (bloqueando empréstimos) e fizesse seu trabalho no senado, certamente não estaríamos passando por isso

  9. Ficamos a mercê destes “grupos” empresariais e políticos, que pensam que mandam e desmandam neste triste Paraná, que por pura falta de opção elegeu seu próprio algoz. Agora chora Paraná, chora…
    Entre a incompetência, a truculência e a corrupção, ficamos com a 1ª. Precisou de um secretário baiano para aumentar os impostos, será que aqui ninguém teve coragem?? 40% de IPVA, será que quem tem carro é culpado do governo do estado não saber administrar suas finanças?? e tem mais, pedágio, gasolina, IPTU, e por aí vai… os trampas não sabem mais de onde tirar dinheiro, bem feito, cada povo tem o governante que merece. Eles são o reflexo do povo, pelo menos da maioria que os elegeu, do qual não faço parte, mesmo assim pagarei pelo erro desta massa que é manobrada como marionete nas mãos destes “malandros otários”.

Comente