Uncategorized

Richa antecipa posse
de Francischini

Fernando_Francischini_301113

Fernando Francischini será empossa na próxima segunda-feira, dia 15, às 16h00, no Museu Oscar Niemeyer, o MON. É o único que terá sua posse antecipada. Richa justifica com a necessidade do planejamento da Operação Praia e de reestruturação da Secretaria. Os demais ficam para depois.

8 Comentários

  1. Leovir Batista sottomaior Responder

    Até que enfim o médico oculista vai pra sua função e deixa a segurança – o Beto tava pirado e deve ter tomado eletrochoque pra voltar ao real.

  2. Parabéns Governador pela escolha do novo Secretário da Segurança Pública do Paraná.
    Será um avanço sem precedentes no comabate a criminalida e a currupção no Estado do Paraná.

  3. RABO PRESO DO RICHA PARA PAGAR AO CHIQUITO A TENTATIVA DE ROTULAR A LAVA JATO COMO UM NOVO MENSALÃO PETISTA. AHAHAHA, ONDE O CHEFE DA ORQUESTRAÇÃO FOI O MITÔMANO E FANTASIOSO CHIQUINHO QUE É MEMBRO DO PCC= PESSOAS CARINHOSAS E CUIDADOSAS.
    ele agora ta que nem o alvaro dias: deixa o rabo preso com qualquer um. ahahahahahahahaha

  4. Sociedade Responde Responder

    Excelente escolha. Não poderia ser melhor. Está mais do que na hora de moralizar a segurança pública, prestar serviço de qualidade e tratar bandido como bandido. A sociedade decente que paga imposto já não aguenta mais tanta insegurança.

  5. Cide botafogues Responder

    Seria injusto fazer rotulação negativa antecipada. Noventa dias será um tempo razoável para sabermos se realmente estamos seguros e se as instituições desempenharão com eficácia suas atribuições. Missão deveras espinhosa e que demanda total dedicação com muita inteligência para avançar à frente da criminalidade organizada profissional e a amadora. O povo no Paraná quer resultados que tragam a tranquilidade aos segmentos sociais. Vamos aguardar!!!

Comente