Uncategorized

BB desaba na Bolsa com indicação de Garotinho

garotinho.-

O mal que faz o balcão de negócios instalado nas indicações de cargos para as estatais federais parece não fazer parar a irresponsabilidade do governo do PT. Ontem (9), o dia foi negativo para o Banco do Brasil, que viu suas ações desabarem na Bolsa de Valores de São Paulo.

O motivo foi a notícia de que o Planalto ofereceu ao deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) o cargo de vice-presidente na companhia. Para os analistas a notícia é terrível, já que em meio às investigações sobre corrupção da estatal Petrobras, uma indicação política para o cargo seria “desastrosa”, uma vez que abre espaço para mais especulações sobre corrupção.

Por outro lado, as ações de outros bancos como o Itaú e Bradesco, fecharam no positivo.

14 Comentários

  1. jose carlos pinto Responder

    OLHA FABIO, PARECE QUE ELES ESCOLHEM A DEDO OS QUE SABEM FAZER
    FALCATRUAS OU POVO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO. SE O POVO DO RIO NÃO ESCOLHEU GAROTINHO, A DILMA QUER O ESPERTALHÃO. UM GOVERNO COM LOTEAMENTOS DE MINISTÉRIOS PARA QUEM VAI ATRELADO AOS DESEJOS DO PALÁCIO DO PLANALTO.

  2. É isso aí, novos membros para a quadrilha liderada pelo cachaceiro e sua sócia Dilma Youseff

  3. Do Interior.... Responder

    Mesmo com o mensalão, petrolão e outras falcatruas, o PT e outros partidos da base alugada parecem não ter medo da justiça e brigam e exigem cargos em estatais.

    O Brasil tem que mudar esta estrutura estatal pervertida e que estimula a ladroagem. Temos que implantar lei que impeça a indicação para estatais, ministério público, STF, TSE, Tribunal de faz-de-contas e acabar com a venda da propaganda eleitoral, pago com nosso dinheiro.

    Muda Brasil… reforma constitucional (sem constituinte!) para mudar esta ladroeira…. Voto distrital nas eleições e voto individual para nossos representantes (nada de voto de bancada onde os líderes das facções vendem os votos dos demais a troco de cargos ou emendas parlamentares). Fim das emendas também. Legislador tem que legislar. Nada de fazer coação a prefeitos com o dinheiro das emendas.

  4. Fábio, de onde saiu essa notícia? Procurei por aí, em outros jornais e blogs e não achei nada. Acho que é notícia plantada.

  5. Por favor, não pode ser verdade. Onde vamos parar? Perderam totalmente a vergonha. Lembram da campanha eleitoral de 2002 quando o PT divulgou um vídeo em que ratos roíam a bandeira do Brasil e eles diziam “Xo corrupção” ? Corruptos eram os outros e o PT moralizaria o Brasil. Pois bem, passados 12 anos estamos vendo quem são os verdadeiros roedores do Brasil.

  6. Adalberto Jardim Responder

    O BB é a bola da vez. A petralhada já acabou com a Petrobras e agora vai atacar o BB. No final do mandato da Presidanta, será a vez da Caixa. E fecha a conta e passa a régua… Escrevam!

  7. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    GAROTINHO NO BANCO DO BRASIL E MALUF NA CAIXA ECONÔMICA,ASSIM NINGUÉM PERDE MAIS DINHEIRO NESSE PAÍS,O BB E A CEF VÃO DAR LUCROS ASTRONÔMICOS.

  8. T A M B E M O QUE PODERIAMOS ESPERAR , QUANDO SE COLOCA A RAPOSA PARA CUIDAR DO GALINHEIRO É O SALVE-SE QUEM PUDER

  9. A notícia saiu na folha de SP, sou do RJ e nunca vi candidato pior, ele não foi eleito pois só fez porcarias aqui no RJ, obras que não saíram do papel, obras paradas, má administração etc. E ainda ficou em terceiro pois tem muita gente que esquece do passado, eu não.

Comente