Uncategorized

Ratinho Jr atende apelos e fica na SEDU

unnamed

O deputado estadual proporcionalmente mais votado do Brasil, Ratinho Junior, conversou com lideranças, prefeitos, empresários, representantes da sociedade civil organizada do Paraná e decidiu aceitar o convite do governador Beto Richa para retornar à Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU), onde demostrou sua capacidade executiva e fez amigos nos 399 municípios do Paraná – dos prefeitos à população -, e é reconhecido pelo trabalho realizado e cuja sequência foi dada com igual presteza pelo seu sucessor e mais próximo colaborador, João Carlos Ortega. “Trabalhar em favor do que é justo é o que nos move, a mim e a minha equipe. Continuaremos trabalhando bem perto dos cidadãos, ouvindo e atendendo as necessidades da população”, garantiu, após o anúncio do governador Beto Richa de que o deputado voltaria à SEDU.

“De 2011 até hoje, 09, o Governo do Estado, pela SEDU, realizou 2.550 ações e projetos municipais, com financiamentos e recursos a fundo perdido, no valor total de R$ 1.508.522.163,18 ”, lembra o governador Beto Richa. E, só no período de Ratinho Junior , João Carlos Ortega e equipe na SEDU, – 2013 e 2014 -, há 1.884 ações e projetos, dos quais 1.077 estão em andamento, e 724 já foram concluídas, com um total de 391 municípios atendidos. “Nesta nova fase, mais experientes e eficientes, meu time e eu vamos fazer muito mais por cada bairro, por cada município, por cada região, por cada família do nosso Paraná”, garante Ratinho Junior, entusiasmado com o novo desafio.

16 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    E é entendido hein,a figura PI 3,14 com a gravidade de Marte que é 36% em relação a terra vai dar um empuxe na nave para chegar em Marte em 6 meses,mas na volta a gravidade inverte e a nave vai demorar 2 anos.Esse entende,maravilha.

  2. O sujeito é eleito para parlamentar e vai ocupar posto no executivo – eis uma das excrescências de nosso sistema político, melhor, de politicagem.

    O que estariam pensando os seus eleitores que o esperavam na Assembleia e ele vai, por motivos e interesses personalíssimos, ocupar uma cadeira no outro lado da praça da Salete…

    Pelamordedeus, precisamos acabar com essa enganação; depois de eleitos fazem o que bem entendem.

  3. Parabéns Beto, acertou em cheio, e eu não sou eleitor do Ratinho. Mas na próxima eleição ele vai contar com o meu voto. Se metade dos próximos secretários forem como o Ratinho vamos progredir muito.

  4. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    EU VOTEI NELE PARA DEPUTADO E NÃO PARA SECRETÁRIO,TRAÍRA, NUNCA MAIS TEM MEU VOTO E NEM DA MINHA FAMÍLIA.

  5. fiscal de realeza Responder

    ATENDEU APELO NAO É MASSA DE MANOBRA DO BETO MAS SE PENSA QUE SERA GOVERNADOR DAQUI A QUATRO ANOS ESTA ENGANADO

    O POVO SABE QUE O BETO VAI TRAIR ELE NAO TEMOS DUVIDAS NEMUMA O CAMONDONGO VAI MORRER COM O VENENO DO BETO MAIS UM IGUAL O GUSTAVO FRUITE

  6. Com 300.928 votos de eleitores, maior votação na história do Paraná, para um deputado que, na primeira oportunidade, está mais interessado em cacifar-se para campanha ao governo do estado do que em representar quem deu seu voto a ele.

    Isso vem a confirmar a frase “Para um político o longo prazo é a próxima eleição, qualquer uma. Para um estadista é a próxima geração”.

    Só temos politiquinhos mesmo.

  7. -Esta foto é no mínimo uma piada…Ratinho Jr lendo um suposto projeto de engenharia….ahahaha!!!

  8. Se chamaram ele para secretaria, vai fazer o melhor com certeza….ninguém quer incompetente do lado….

  9. Quando trabalhou na SEDU, liberou muitos recursos, pergunte para os prefeitos o que eles acham do Ratinho Junior….a prefeitada nunca teve tanto dinheiro na mão para obras como na época do Ratinho….

  10. blitz politica Responder

    Só digo uma coisa, se o cara fosse ruim, como dizem, ele não teria feito mais de 300 mil votos…..e vai representar bem os eleitores na SEDU…

  11. Perseu Guido 21 Responder

    Olhem só, Bob sempre me surpreende. O Júnior “ganhou em 2012” mas não levou… agora o terreno será preparado para 2016… acho melhor o Guto começar a agir, porque o bicho vai pegar.

  12. pela cara do ratinho, ta pensando: putz, meu amor, betinho vagal, deve ta na praia!

  13. O Tiririca obteve mais de um milhão de votos.
    A seguir a lógica de alguns assessores que aqui comentam, Tiririca vale por três ou quatro ratinhos.

  14. Distinto QUESTIONADOR, qualquer pessoa inteligente pode ler um projeto de engenharia, com apoio de um engenheiro….

Comente