Uncategorized

Ivan Bonilha é eleito presidente do TCE

ivan -tce

O conselheiro Ivan Bonilha foi eleito para presidir o Tribunal de Contas do Paraná no biênio 2015-2016. Ele foi eleito nesta quinta-feira (11), e substituirá o atual presidente, Artagão de Mattos Leão.

Também foram escolhidos o vice-presidente, conselheiro Ivens Linhares, e o corregedor-geral no período, conselheiro Durval Amaral. A posse dos novos dirigentes será no dia 15 de janeiro.

Natural de Maringá, Ivan Bonilha tem 47 anos. Advogado e mestre em Direito, é servidor de carreira do TCE, onde ingressou em março de 1993. Na maior parte do tempo em que integrou o corpo técnico da Casa, atuou na Diretoria Jurídica, unidade da qual foi diretor. Também foi procurador-geral do Município de Curitiba e do Governo do Estado. É conselheiro do TCE desde julho de 2011.

6 Comentários

  1. Todos os indicados do Beto Richa agora reunidos para engavetar os desmandos do patrão! Que beleza…

  2. À ver se ele vai manter a pouca vergonha de auxílio alimentação de R$ 710,00 para TODOS os funcionários do TC, mesmo para a maioria que faz meio expediente…

  3. Em tempo, o Caradepão, digo, Artagão, quando da concessão desse benefício, no início do ano, declarou que estava concedendo à TODOS os funcionários, devido ao exíguo tempo entre um expediente e outro. Ora bolas, somos trouxas mesmo, que exíguo tempo é esse, se a maioria faz meio expediente, e que esse meio expediente na Austera Corte é de 4 horas por dia, quando conseguem fazer tudo isso…
    Se o Bonilha não tiver culhões para acabar com essa barbaridade, esperemos que o vice eleito, Ivens Linhares, que é tido como “linha dura”, convença o presidente à fazê-lo.

Comente