Uncategorized

Bacellar é o novo presidente do Coritiba

bacellar131114

Rogério Portugal Bacellar é o novo presidente do Coritiba. A oposição venceu a eleição realizada neste sábado por 62% a 38%. Esta foi a maior eleição da história do Coritiba. Bacellar era o candidato de oposição, e, com o apoio do craque Alex, enfrentava a situação comandada por Vilson Ribeiro de Andrade. A chapa Coxa Maior comandará o alviverde durante o triênio 2015-2017. Bacellar toma posse no dia 18 de dezembro.

4 Comentários

  1. SÓ ESPERAMOS QUE O CORITIBA NÃO FIQUE DEPENDENDO DOS ÚLTIMOS JOGOS PARA SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO. TIME GRANDE NÃO PODE MATAR OS SEUS TORCEDORES ATRAVÉS DO ACONTECIDO ESTE ANO. VAMOS INVESTIR E RENOVAR ESSA EQUIPE. NÃO PRECISAMOS DE CRAQUES MAS DE JOGADORES QUE QUEIRAM JOGAR O BÁSICO PARA PODERMOS NOS FIRMAR TANTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO COMO NO ESTADUAL E NA COPA BRASIL DEPOIS QUE PERDEMOS A COPA DO DO BRASIL- PARA O FLAMENGO O TIME ENTROU EM DEPRESSÃO e não conseguia mais vencer ninguém mais. A HORA DA REAÇÃO E DA MOTIVAÇÃO CHEGOU E AGUARDAREMOS COM ANSIEDADE PARA TUDO DAR CERTO.

  2. Por favor presidente, só não vá piorar o que já está ruim, o Glorioso merece muito mais do que tem recebido destas últimas diretorias trouxa branca que andaram se metendo a ferrar com o Glorioso. Suerte mano.

Comente