Uncategorized

Lula forma núcleo paralelo para discutir economia do país

Luiz-Inacio-Lula-da-Silva-20120802-size-598

Do Painel, Folha de S. Paulo:

O ex-presidente Lula constituiu um núcleo reservado para discutir o desenvolvimento econômico do país de que participam políticos aliados e economistas convidados, além da equipe de seu instituto. Já estiveram nas conversas do núcleo, chamado de “grupo do futuro”, figuras como o ex-ministro Antonio Palocci, Nelson Barbosa, futuro titular do Planejamento, e o empresário Josué Gomes, filho de José Alencar, que foi cotado para a equipe econômica de Dilma Rousseff.

Lula aproveitou que dirigentes da principal corrente petista passaram por São Paulo durante a semana para uma séria de reuniões. O ex-presidente articula a volta de Marco Aurélio Garcia e de Gilberto Carvalho à Executiva da sigla.

10 Comentários

  1. Lula na sua insignificância pensa ainda que é Presidente do Brasil, como não pode emplacar o Ministério de seus sonhos, pois a Criatura não deixou, quer fazer um governo paralelo, típico do comunista- nazista de baixo escalão tentando interferir no anti-governo de Dilma que se diz democrático.

  2. Do Interior.... Responder

    O canalha pinguço, já maquinando a eleição de 2018. Eu até estou vendo, fazendo psudo-oposição à sua própria criatura (capivara vermelha Rousseff). Mas na verdade, a coisa continua a mesma.

  3. O 51 está vendo que a vaca está indo para o brejo. E sabe que nem com a ajuda de um trator grande cai conseguir desatolar a nossa economia. Investir tudo no BF foi uma ótima estratégia de campanha eleitoral, a companheira se garantiu no trono, mas vai governar um País quase em ruínas.

  4. Caro FÁBIO, com esses nomes indicados pelo DUENDE LULLA, que não possui estatura ÉTICA, MORAL, ECONÔMICA para formar equipe econômica que auxiliaram a colocar o país de joelhos perante a comunidade internacional, dispensamos formalmente tal “grupo do futuro” pela total ausência de QUALIDADE como SERIEDADE. Lembremos que o PALOCCI ainda deve se reportar ao CASEIRO humilhado na época. Para participar do CÔMITE NACIONAL da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA os conselheiros Marco Aurélio Graçinha – também conhecido como top,top graçinha, e o coroinha da Teologia da Libertação Gilberto Carvalho, são elementos fundamentais para formalizar o grupo de tamanha envergadura e qualidade.Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a medida de” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  5. AFUNDA B RASIL Responder

    MORRO e não vejo TUDO

    Um analfabeto completo dirigindo e discutindo a economia do país.

    so pode ser karma coletivo

  6. O corruPTo CHEFE, MAIS CONHECIDO COMO lula 51, FORMA NÚCLEO PARA ESTABELECEREM NOVAS FORMAS DE PODEREM CONTINUAR ROUBANDO A NAÇÃO. NA ptROBRAS NÃO VAI TER COMO CONTINUAR.

  7. Seria o PODER PARALELO, imaginou? Se no poder constituído se rouba tanto, imagine no PARALELO?

Comente