Uncategorized

Zeca Dirceu e Gilbertinho, os
novos beatos

andre-vargas-zeca-dirceu-gleisi-hoffmann
Depois de Zeca Dirceu, filho de José Dirceu, que fez discurso louvando a caça aos corruptos no país, Gilberto Carvalho, que está se despedindo da Secretaria-Geral da Presidência, também estufa o peito: “Essa é a novidade no Brasil: é um governo que não procura encobrir falhas de seus próprios correligionários quando eles caem em desvios e erros”. Trata-se de uma esforçada estratégia que o PT pensa adotar, proclamando que nunca na história do país se combateu tanto a corrupção.

7 Comentários

  1. O fofoqueiro pé vermelho de tanto mentir passou a acreditar nas próprias mentiras inventadas por ele mesmo. O cara prova que o vício do cachimbo faz a boca torta.

  2. Ele quer dizer que “nunca na história do Brasil se cometeu tanta corrupção”.
    Se combatem tanto a corrpção, por que não fizeram isto nos últimos 12 anos???

  3. Acho que nao combinaram com a pçolicia federal e o bicho pegou, rsrsrrs, se devemos alguma coisa a alguem, esse alguem é a policia federal e mais ninguem. tanto pt como psdb, é uma roubalheira só.

  4. Cambada de CALHORDAS E LADÕES – Nunca na história deste País se roubou tanto como essa doença chamada PT tem feito dioturnamente!

  5. jaime rodrigues Responder

    quem será o próximo, falta um.

    agencias da Petrobras da Bahia, quem será que recebia para campanha?

  6. Nunca na história do país um governo roubou tão descaradamente. O PT bate recordes em corrupção nos últimos 12 anos. Não é novidade ouvir as besteiras desse tal de Gilbertinho. Enquanto fala asneiras sua conta aumenta. Mas podem esperar que a PF vai chegar lá.

Comente