Uncategorized

Cinco pessoas morrem afogadas após carro cair em lago

Denise Mello e Antonio Nascimento, Banda B:

Cinco pessoas morreram após um carro cair em um lago em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (14). As vítimas eram quatro homens e uma mulher. Uma sexta ocupante conseguiu sair do carro antes do veículo submergir e sobreviveu ao acidente. Todos voltavam de uma festa de confraternização da empresa de telefonia GA Telecom.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, dentro do lago da Estância Betânia, próximo à Igreja da Roseira. O motorista de um Peugeot, em que as cinco vítimas fatais estavam, perdeu o controle do carro e caiu no lago. A esposa do motorista conseguiu sair do veículo. As vítimas tinham entre 22 e 30 anos e foram identificadas como Pedro Filipo de Freitas Bozan, 29 anos, Ricardo da Rocha Correia Feliciano, 30, Eduardo Rafael Monteiro, 30, Daiane Cristina Castilho da Rosa, 26, e Alan Linhares Camargo, 22 anos.

“Infelizmente, cinco pessoas morreram. É uma situação chocante. Todos jovens. Eles morreram afogados. O motorista perdeu a direção e acabou caindo num lago com aproximadamente sete metros de profundidade. Apenas a mulher que estava no banco da frente do carona conseguiu sair a tempo. Ela estava bastante abalada”, afirmou o tenente Nascimento do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O local é uma curva em estrada de terra. Os bombeiros chegaram rapidamente, mas ao chegar no veículo encontrou todos mortos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

7 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    O excesso de álcool deve ter sido a causa mortis; serve como alerta à juventude.

  2. Justino como sempre, injusto. – O sr. não acha temerário acusar de longe, sem conhecer ninguém? – Pois eu conheci muito bem o condutor do veículo, e alguns dos seus ocupantes, e não me consta que ele bebesse a ponto de jogar seu carro, dentro de um lago.
    O sr. deveria usar esse seu tino acusatório pérfido, para acusar o seu partido,o petê calhorda, hoje uma enorme quadrilha, espalhada pelo Brasil, e pelo mundo todo.

  3. Eles eram da VIVO, Este ano a VIVO só me deu TRISTEZAS. Essas franquias são um assalto aos usuários. Deus sabe o que faz, VIVO ou MORTO.

  4. BigPaul, deve ser projeção psicológica. Não perca seu tempo.
    Sinto pela sua perda, pessoas tão novas e que festejavam com colegas de trabalho. É triste.
    Peço que Deus conforte as famílias, vou rezar por elas.

  5. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    ESSE TAL DE JUSTINO COMO TODO BOM PETRALHA SÓ FALA BESTEIRA,TOMARA QUE VC NÃO TENHA UM PARENTE SEU ACIDENTADO,POIS SE TIVER DEVE SER POR EXCESSO DE BURRICE.

  6. A pessoa antes de comentar, deveria saber das situações, como exemplo carro duas portas, o local é completamente escuro, não existe sinalização da curva e esta pedra é completamente lisa.

  7. Local com iluminação adequada e bem sinalizado, com placas limitando a velocidade a 20km/h. Conforme depoimentos preliminares houve excesso de ingestão alcoólica.

Comente