Uncategorized

Com medo, PT chama militantes a Brasília para posse de Dilma

dilma _posse

O PT prepara uma verdadeira operação de guerra para evitar um vexame de pouco público na posse do segundo mandado de Dilma, em 1º de janeiro de 2015.

Pelas redes sociais e nos blogs alinhados ao governo federal, o partido montou uma ostensiva campanha convocando os militantes a comparecerem a Brasília, além de determinar aos diretórios municipais que organizem caravanas.

O motivo do medo é a avalanche de notícias ruins para a presidente: escândalo de corrupção na Petrobrás, desempenho pífio na economia e a derrota de diversos aliados nas últimas eleições. Na avaliação dos petistas, não há clima para uma grande festa espontânea.

25 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O Brasil mantém esta tradição circense de fancaria que é tal “faixa presidencial”, uma espécie de fetiche que provoca frêmitos de prazer em quem a enverga. Coisas de América latrina, o único lugar do planeta onde os caudilhos vestem essa peça ridícula que simboliza o poder. Na falta de um cetro e uma coroa, os presidentes cucarachos adotaram essa faixa para que tenham a certeza que foram “empossados” no cargo, que vestiram a função, sem o que o populacho cucaracho não acreditaria. As velhas colônias europeias, acostumadas a abaixar-se e curvar-se a reis, rainhas e príncipes apalermados, continua fazendo o mesmo com presidentes fantasiados com faixas de desfiles de misses. Faltam a cartola e o chicote, como os donos de circos, mais apropriados aos líderes latrino-americanos.

  2. UÉ? SERÁ QUE NÃO DEU TEMPO DE IMPLANTAR O VALE POSSE?
    ASSIM PODERIAM ENCHER A ESPLANADA PARA VER A “PRESIDENTA” INICIAR O QUE ESTA SENDO CHAMADO DE “INICIO DO FIM”, FIM DO BRASIL!

  3. Sergio Silvestre Responder

    Ora ninguem está interessado em passeata a não ser o Lobão e mais algum querendo dinheiro para ajuda nessas manifestações.
    O povo quer tocar o Pais e acabar com a corrupção e algum governo teria que começar.
    Como esse já tirou 50 milhões de pobres da pobresa,levou outros tantos para o consumo,iniciou o maior programa de obras do mundo a ele coube aparelhar a policia federal e dar condições e carta branca ao MP para ir pra cima dos corruptos.
    So falta agora eles matarem mais um Cristo de novo.

  4. Carlos Armando Responder

    Os caras tem muita grana para gastar, podem até fretar avião, devem mesmo encher a esplanada. Mas isso não vai adiantar, qdo o povo for para rua exigir o impeachment da Dilma eles não vão estár para devendê-lá.

  5. É a hora de levar o camburão e já fazer o serviço completo poupando tempo e dinheiro do contribuinte roubado descaradamente !!!

  6. jose carlos pinto Responder

    quem estiver aliado com as falcatruas que compareça, a massa de manobra será os militantes e os cargos de confiança. o povo que tem vergonha dessas maracutaias da petrobras não se sujeitarão a aplaudirr renan e seus aceclas, ou vcs acham que não terá manifestação. pergunto graça forte vai estar, jose dirceu e genoino, joao vacari, paulo costa e cerveró, o baiano organizará o cerimonial.

  7. jose carlos pinto Responder

    SR, SERGIO SILVESTRE QUE VERGONHA O SEU COMENTARIO DE QUE PETISTAS ESTAO INVESTIGANDO AS CORRUPÇOES. E A PETROBRAS O SR NAO DEFENDE??

  8. Confiança no Brasil Responder

    Em meio a toda essa desgraça corruptiva, a única coisa que me faz rir é esse “sergio silvestre”. Não sei onde arruma forças para “defender” o que está aí.

  9. PT CHAMA MILITANTES , PORQUE SERÁ,,, MEDO DESSA VERGONHA DA PETROBRAS………QUE FOI O MAIOR ROUBO DO MUNDO…..

  10. Confiança no Brasil , esse “serginho silvestrinho” é um vagal que vive dos nossos impostos, por que se os pagasse, jamais defenderia essa caterva de safados a qual ele faz parte >

  11. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    SÉRGIO SILVESTRE,DEIXE DE SER IGNORANTE E SAIBA SEPARAR AS COISAS,NEM A PF NEM O MP PRECISAM DE CARTA BRANCA DE NENHUM GOVERNO,PARA VC QUE NÃO SABE A PF E O MP SÃO ORGÃOS DE ESTADO E NÃO DE GOVERNO,MAS NÃO ADIANTA TE EXPLICAR,VC NÃO VAI ENTENDER O QUE É ESTADO E O QUE É GOVERNO.PARA VCs PETRALHAS É TUDO UMA COISA SÓ. ESTADO E GOVERNO, E PÚBLICO E PRIVADO.

  12. Do Interior..... Responder

    Leia-se: “PT convoca diaristas para posse”. A grande maioria lá será de pessoas pagas, senão ñão irá ninguém…

    Vamos todos para lá para mostrar a indignação contra esta roubalheira pelos marginais do poder….

  13. Sabe aquela tal da vergonha alheia? Aquela que esquenta até a orelha? Senti isso pelo Silvestre. A notícia não fala de passeata. Só a convocação de militantes puxa-saco para fazer número. Ou vão ou não terá espetáculo no circo. Continuo sentindo vergonha.

  14. Realmente o PT precisa preocupar. Ser eleita com 51 % dos votos !?
    e envolta com tanta roubalheira comprovada o correto seria ir embora para
    Cuba. Se a economia continuar caindo este governo sem paraquedas vai
    atingir o chão. Do inferno…

  15. Sergio Silvestre Responder

    Bom,para os ânimos serenarem quem está investigando e o FHC que ainda faz um governo paralelo ao Lula-Dilma e convocou o Geraldo Brindeiro para ser o procurador.
    Xará,quanto a sua vergonha,de uma olhada na barguilha e vê se está andando com ela aberta e sem cueca,pode ser a causa.

  16. Eu pensei que tivesse medo dos Militares?! Porque não existe muita diferença da época da ditadura com a de atualmente. Antes os militares cuidavam para que o nosso País não fosse tomado pelos comunas, agora estão dando guarida àqueles que estão saqueando os cofres públicos. É lamentável tudo isso que está acontecendo!
    Estão com medo do QUÊ? Quem não deve não teme!

  17. sergio silvestre, deixe de ser mais um espalhando as mentiras contadas pelos petistas comunistas safados… suas mentiras só colam entre ignorantes e analfabetos…

  18. Cadê os 53 mil Petralhas? Estão com vergonha? Oh! são os que não gostam de trabalhar e vivem de seguro desemprego. kkkkkkkkkkkkk. Quase não teve público, mesmo com o lanchinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente