Uncategorized

Francischini toma posse hoje

francischini - posse

O deputado federal Fernando Francischini (SD) será empossado hoje como novo Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná. A solenidade de posse será realizada a partir das 16h, no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer.

Francischini foi escolhido pelo governador Beto Richa (PSDB) para comandar a pasta em seu segundo mandato. O novo secretário assume antes devido ao planejamento da Operação Verão e da reestruturação da Sesp.

17 Comentários

  1. Espero que o senhor mantenha a ordem que os seu Gaiveski fique em guarapuava , querem trazer o mesmo para barracão, o burro da cadeia tem 1,6 m, será aoque ele foge para a argentina se a defesa quer que ele fique perto da familia leva ele pra beltrao

  2. Como o objetivo deste cidadão é ser prefeito de Curitiba, podem escrever(anotar) e depois me cobrar,ele vai usar a SESP/PR pra fazer politicagem.
    O povão vai sentir na “pele” e 2015 vai ser de lascar…
    Forte abraço.

  3. BOA SORTE AO NOVO SECRETÁRIO!
    QUE FAÇA UM BOM TRABALHO, QUE CONSIGA PELO MENOS DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA A POPULAÇÃO NA ÁREA DA SEGURANÇA QUE ANDA UMA VERDADEIRA VERGONHA NÃO SÓ NO ESTADO DO PARANÁ MAIS A NÍVEL DE BRASIL MESMO!

  4. Com certeza ele ja sabia que iria assumir essa Secretaria. Entao pq se candidatou? Para puxar outros candidatos. Perdi meu voto nesse cara. nunca mais! Esse tipo de atitude é igual aquele cara que vive pulando de partido em partido.

  5. Temos que mudar essa lei, onde o cara se elege deputado abandona o cargo para assumir secretaria, o povao ta de olho vamos dar um basta nessa ratazana em 2016 e 2018 abraços de quem almeja uma Curitiba ainda melhor , uma Curitiba que queremos para 2030

  6. Tomara que repita o ótimo trabalho iniciado pleo Cid Vasques. Boa Sorte, o Paraná precisa continuar na luta contra o crime

  7. É necessário mudanças na legislação eleitoral, com previsão de candidatos à Secretários de Estado, só assim o povo não perderá seus votos.

  8. Servidor Municipal Responder

    É uma verdadeira luta incessante para atingir o poder, somente isto….e o pior que o caminho está aberto…..se o cidadão foi eleito para deputado teria que cumprir o mandato de deputado…..quer dizer que na verdade só enganam o eleitor que elege os fulanos para uma coisa e são surpreendidos pelo mesmo cidadão eleito assumindo outra coisa….
    O objetivo do Francischini é mesmo ser prefeito de Curitiba…quem viver verá….

  9. Você é um dos 159.569 eleitores do Francischini? Da sexta maior votação para Deputado Federal?

    Você pensou que ele ia representá-lo no Congresso?

    Você acha que ele deixaria um salário de R$ 35.000,00 e demais mordomias por ser um abnegado e achar que você será bem representado por um suplente que você não tem nem idéia de quem seja?

    Parabéns, TROUXA.

  10. Boa tarde!!! Concordo com o que Estatística escreveu!!!! É isso mesmo!! Fora o que está para vir!! Há pessoas que pensam que só existem “burrinhos” no mundo!!!!

  11. Damares azarias Responder

    Deus tem o melhor, para seu povo, ele conhece aqueles que deles são. estar ao lado do irmão, servo,pai,Delegado foi muito gratificante porque vive a integridade, fidelidade, e integro, para a nossa sociedade. Curitiba, Paraná, necessita deles. povo evangélico de Curitiba adote este filho de Deus em vossos orações. eu meu esposo já adotamos desde que chegamos ao Brasil.Força secretário, não temas…Jesus é consigo

Comente