Uncategorized

Lula e a articulação paralela

Lula
Pressionado pelo PT, o ex-presidente Lula já trabalha com a formação de um bloco especializado em articulação política, que funcionaria paralelamente ao segundo governo de Dilma. Gilberto Carvalho, que deixa a Secretaria-Geral e o assessor internacional Marco Aurélio Garcia, entre outros, formarão nesse bloco – e possivelmente dentro do PT. Garcia, tiete do bolivarianismo, sempre foi o homem de ligação com o Foro de São Paulo, que sonha em ter apenas presidentes da extrema esquerda na América do Sul. Foi fundado em 1990 por Lula, Fidel Castro e até representantes das Farcs.

17 Comentários

  1. E esse “homenzinho asqueroso” acha que fez algo de bom pelo país e seu povo! O escroque, por ser estúpido, nem desconfia que travou a economia e espalhou o ódio, o mal!!! Montou a maior quadrilha de ladrões de que se tem notícia no Mundo todo!!! Ele se acha, mas é só um bosta ambulante!!!

  2. Estúpidos só produzem mais estupidez. É duro sermos governados por uma malta deste calibre.

  3. É muito sangue frio do Lulababá,é muita cara de pau,o império petista derretendo e ele nem ai,blefando para todos que está pensando em 20018.Este sangue frio é próprio de bandido da mais alta periculosidade,só que ele sabe que não tem saida,que sua batata está assando.Quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Este malaco não perde por esperar. Sòmente um cara tão sujo como o
    Lula poderia estar navegando ainda em mar calmo depois de se envolver
    tanto em maracutaias. A cara de pau é tanta que mesmo sujo de “M” circu-
    la livremente… por enquanto.

  5. eles esta pensando assim…. OBRIGADO 53 MILHOES DE BRASILEIRO PELA ESSA MORDOMIA ….. QUE VOCÊS ME DERAM NOVAMENTE..

  6. Doutor Prolegômeno Responder

    Vão criar uma nova ideologia: o lulobolivarianismo, uma mistura de tudo que fracassou, corrompeu e esbodegou os países latrino-americanos. A fórmula para bancarrota generalizada dos países da região.

  7. Este assunto é da maior seriedade. Somente quem conhece este propósito e leu um pouco da história destes países bolivaristas, sabem bem o que significa uma América governada somente por presidentes da esquerda, ainda mais tendo a participação( como já teve) da milicia .O Brasil e os brasileiros estão acima, muito acima, dos interesses de uma esquerda festiva que só busca satisfazer seus instintos dominadores. O silêncio das forças armadas diante deste quadro está chamando a atenção de jornalistas e historiadores.Não é comum!

  8. Com um poder paralelo desse, formado por essa corja de bandidos ordinários, fica até mais fácil pra PF chegar, e prender todos os chefes, envolvidos nas piores trapaças dos últimos 12anos, numa operação só.
    Lula está cada dia pior. A cachaça comeu seus últimos neurônios, e o medo de morrer na cadeia, deixa-o zuretão; sem controle, doidão. Fora lulla. Vá morrer em Cuba, cara. Poupe-nos dos teus últimos dias,.

  9. Sergio Silvestre Responder

    Lendo o que escreveram acima da pra notar quem está com poucos neurônios.O Campana quando posta comentarios como os acima tem que tapar o nariz,quanta babaquice repetitiva meu Deus.

  10. Caro FÁBIO, é temerário essa colocação de poder paralelo. O governo em seu exercício possui a base parlamentar que é a situação composta pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e os demais cooptados e os outros que formam a oposição. Falar em governo paralelo dá para entender como um GOLPE, sobre esse governo frágil e débil da presidente DILMA VAGALUME. Por outro lado esse governo paralelo dirigido pelo DUENDE LULLA, e operacionalizado pelo Gilberto – o coroinha e pelo Marco Aurélio – top,top graçinha, será um sucesso, pois fazem uma excelente dupla, que não possui mais credibilidade qualquer. Será mais uma farra. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas para a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  11. O PT deveria convidar o Sérgio Silvestre para ser o secretário desse bloco, ele ia se dar bem…seu perfil é perfeito para isso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Próximo o dia em que universidades ou anularão os títulos honoris causa a esse energúmeno ou pedirão as suas devoluções.

  13. Sérgio Silvestre, gostaria de saber onde você trabalha deve ser um privilegiado funcionário público que trabalha pouco e ganha muito, diferentemente da maioria dos trabalhadores brasileiros que dão duro de segunda à segunda para fazer deste País um verdadeiro gigante, e quando se aposentam recebem um salário denominado ‘beneficio” que na realidade deveria ter outro nome: salário “vá com Deus”
    Minha intenção não é lhe ofender Sérgio, mas ajudar-te a abrir os olhos para o futuro, eu consegui abrir os meus em tempo, e desejo a todos “cegos” que façam o mesmo.
    FELIZ NATAL, COLEGA!!!

Comente