Uncategorized

‘Natal da Solidariedade’ reuniu milhares de crianças

ney natal -

A 18ª Edição do “Natal da Solidariedade” do Instituto Dr. Ney Leprevost reuniu milhares de crianças no Ginásio de Esportes do Clube 3 Marias, no último sábado. A festa contou com a presença do Papai Noel, distribuição de brinquedos, guloseimas, entrega de livros, concurso de redação e desenho além de muitas opções de diversão para as crianças que compareceram.

Para o deputado Ney Leprevost, idealizador do projeto, “além do aspecto lúdico o Natal é época de lembrar do nascimento do menino Jesus. A festividade possibilita o exercício da cidadania, pois a cada ano lançamos um tema de concurso para redação e desenho, visando conscientizar as crianças sobre o significado da responsabilidade social”, afirmou.

Este ano o tema do concurso foi “A Paz Começa em Casa”, com premiação de dois tablets, para os melhores trabalhos. O melhor desenho escolhido foi do aluno Enzo Jacques Batista da Luz da Escola Municipal Paranaguá e a melhor redação foi da aluna Stephany Kosloski da Luz da Escola Pedro Dallabona.

Além da distribuição de livros, brinquedos, geladinhos, refrigerantes, pipoca e algodão-doce a atração principal foi a chegada do Papai Noel que emocionou crianças e pais dando um clima muito especial para a principal data religiosa do ano que é o Natal. O “Natal da Solidariedade” é organizado pelos voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost que leva o nome do saudoso advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba em 1948.

O evento contou ainda com os brinquedos infláveis tobogã, castelinho, safari pequeno, dinossauros e camas elásticas.

Ney Leprevost agradeceu as dezenas de empresas e pessoas voluntárias que apoiaram a 18ª Edição do Natal da Solidariedade deste ano, entre elas: Cini, Clube Três Marias, Diretoras e professoras das escolas da região, Drogarias Nissei, Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Good Serv Climatização, Hellograff, Impacto Security, Irmãos Madalosso, Lavita Engenharia, Perfomance, San Remo Construtora, Sesc Paraná, Shopping Novo Batel, Transpizatto Transportadora e Vida Emergências Médicas.

5 Comentários

  1. Ney Leprevost é um construidor de pontes entre o empresariado, a sociedade e as pessoas que mais precisam de ajuda do poder público.

  2. Helena M. Lavalle Responder

    O maior presente de Natal que esse deputado e outros da base aliada nos deram foi o brutal aumento de impostos para 2015.
    Não será esquecido.

Comente