Uncategorized

O feliz ano novo de Pupin

pupin

Difícil encontrar um prefeito no Paraná mais feliz que Roberto Pupin, prefeito de Maringá.

A partir do ano que vem, a cidade contará com Cida Borghetti no Palácio Iguaçu; quatro deputados federais Ênio Verri, Luiz Nishimori, Edmar Arruda e Ricardo Barros e mais quatro estaduais Evandro Jr, Maria Victória, Dr. Batista e Wilson Quinteiro (primeiro suplente que deve assumir). Seu provável sucessor, Silvio Barros, é nome quase certo no novo secretariado de Beto Richa.

Para completar, nos últimos dias Pupin emplacou seu líder como novo presidente da Câmara, o vereador Chico Caiana (PTB).

4 Comentários

  1. Em compensação Londrina é uma merda!!! O governador não está nem aí, a cidade não tem representatividade !!! Só tiram votos daqui!

  2. CANALHA MENTIROSO.APARECEU NO CQC ESSA SEMANA,PROGRAMA DA BAND UMA DENUNCIA SOBRE A COOPERATIVA DE LIXO EM MARINGA ONDE OS CATADORES TRABALHAM DE FORMA DESUMANA,SEM O MINIMO DE HIGIENE SENHORAS DE SESSENTA ANOS PRA MAIS.ONDE DIZIAM QUE NAO RECEBIAM NENHUM TIPO DE AJUDA DA PREFEITURA.ESTOU MUITO ARREPENDIDO DETER VOTADO NESSE RICARDO BARROS E SUA FILHA PATRICINHA DE BEVERLY HILLS, AGORA DEPUTADA ESTADUAL.MAIS FAZER O QUE AGORA E TARDE.RESUMO TUDO NUMA ÚNICA PALAVRA DECEPÇÃO.SINCERAMENTE ME SINTO UM TROUXA.

  3. Não pensa na população, apenas nos empresários da região.
    Nunca mais ganhará em Mgá…

  4. sou da terrinha Responder

    A filha do Ricardo tem domicilio eleitoral
    em Curitiba.

    Alias quem manda são os secretários
    indicados pelo Ricardo, o Pupin é um
    marionete nas mãos do rei.

Comente