Uncategorized

Sob gritos de ‘Salamuni ditador’, Ailton Araújo é eleito presidente da CMC

camara - eleições

Depois de perder a batalha pelo comando da Assembleia Legislativa do Paraná, o PSC de Ratinho Junior mostrou a sua força na capital e conquistou a presidência da Câmara Municipal de Curitiba.

Em uma eleição tumultuada, o vereador Aílton Araújo (PSC) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Curitiba com 25 votos contra Chicarelli (PSDC), que conseguiu 12 votos. As informações são do Bem Paraná.

A oposição apresentou diversos requerimentos tentando barrar a realização da eleição, todos barrados pelo presidente da Casa, Paulo Salamuni (PV). Os veradores alegam que a chapa liderada por Araújo se inscreveu fora do prazo, e que não poderia ter apoio do PSDC porque o partido também está na chapa de oposição.

Os vereadores de oposição gritaram, chamaram Paulo Salamuni de “ditador” e de Pinochet. A intenção é clara: levar a disputa pelo comando da Câmara Municipal para a Justiça.

5 Comentários

  1. KKKKK … BOA, PASTOR…

    Mesmo à distância, sou jornalista em Cascavel e, recentemente encontrei o Pastor Aílton Araújo em Foz do Iguaçu.Sereno e confiante, confidenciou que seria candidato para ganhar a Presidência da Câmara de Vereadores de Curitiba.
    Falou com tanta confiança, que tomei a liberdade de avisar o amigo Fabio Campana.
    E mais, postei meu comentário neste prestigioso blog, onde ocorreram muitas manifestações contrárias, algumas e favoráveis que asseguravam o prestígio do Pastor Aílton araújo.
    Que ele tenha a lucidez necessária para tratar de todos os assuntos pertinentes ao Poder Legislativo da nossa Capital, onde agora, passa para a história como o terceiro nome em importância no comando da cidade mais européia que os brasileiros adoram!

  2. José Ivaldece Pereira – quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 – 20:02 hs
    PASTOR AÍLTON NA CABEÇA
    Acompanhando à distância os momentos que antecedem as eleições da Câmara de Vereadores de Curitiba, para a formação de sua mesa diretora, já possível visualizar o nome do Pastor Aílton como o mais cotado é preparado para comandar aquela Casa de Leis.
    OBS.: Só para refrescar a memória dos leitores deste Blog, quando disse que postei um comentário a respeito do Pastor Aílton Araújo

  3. Esse Pastor Valdemir, sabia que não tinha chances de se eleger presidente, ele aproveitou o momento para fazer uma propaganda e sair na mídia, porque projeto mesmo!!! ,,,,,, não tem, teve seu minuto de fama, pra ele ja valeu.

  4. EREMILDO DO IDIOTA Responder

    Para o público em geral Salamuni depurou a Câmara Municipal, tirando-a das paginas policiais em que se via envolvida.

    Agora foi acusado de DITADOR, pela maioria que elegeu o novo presidente, um dos muitos pastores que la existem e outros tantos radialistas.

    Lamentavelmente que novamente a Câmara volte as páginas policiais e seja impedida pela Justiça para escolher o novo Ouvidor.

    Seriam os sintomas dos recalques da maioria que não aceitou a depuração ou sinais de uma realidade que estava apenas abafada a espera do retorno ao “status quo “anterior à Salamuni?

Comente