Uncategorized

Passageira é baleada de raspão na cabeça em assalto a ônibus na RMC

passageira1

Da Banda B:

Uma passageira de 37 anos do transporte coletivo de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, levou um tiro de raspão na cabeça na noite desta terça feira (16). Ela estava no coletivo da linha Gralha Azul quando dois homens armados deram voz de assalto ao cobradores.

O assalto aconteceu por volta das 21h30 na altura do bairro Gralha Azul. Eles embarcaram no ônibus e já deram voz de assalto. Bastante violentos, os dois queriam dinheiro e pertences dos passageiros. Embora sem qualquer reação, o cobrador levou uma coronhada na cabeça. Uma passageira que estava próxima dele também foi agredida porque tentou defender o cobrador. Nesse momento, uma confusão se armou durante o assalto e um dos bandidos atirou.

A passageira foi atingida de raspão na cabeça e os assaltantes disseram ter disparado acidentalmente. Eles fugiram levando dinheiro do caixa do cobrador e relógios, bolsas e celulares dos passageiros. A mulher ferida perdia bastante sangue quando o motorista decidiu levá-la, com o próprio ônibus, até a Unidade de Pronto Atendimento no Centro de Fazenda Rio Grande.

O representante da empresa de ônibus Nobel, da linha Gralha Azul, Altair Mansur, descreveu a ação à Banda B e finalizou dizendo que esta cada vez pior trabalhar nas ruas da Grande Curitiba. “Eles foram bastante violentos, bateram nos passageiros, deram uma coronhada no cobradores e, infelizmente, atingiram um disparo de raspão em outra passageira. O motorista a levou direto para o UPA, ele ligou para a polícia e achamos melhor que ele a levasse direito. Foi a medida mais rápida para socorrer a mulher. As ruas estão ficando cada vez pior para a gente trabalhar”, lamentou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas os bandidos fugiram e não foram encontrados. A passageira ferida na cabeça foi transferida da UPA para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e não corre risco de morte.

2 Comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    PEDRO GIRARDI,SEI QUE SEU COMENTÁRIO É PERTINENTE,MAS VC TEM QUE PONDERAR QUE SE NÃO TIVER DINHEIRO NO CAIXA DOS ÔNIBUS,OS BANDIDOS VÃO ASSALTAR OS PASSAGEIROS.

Comente