Uncategorized

Aguenta, coração!

SÈrgio Fernando Moro

Com o juiz Sérgio Moro aceitando a denúncia contra Nestor Cerveró e Fernando Baiano, o Judiciário entra em férias fazendo 39 réus da Lava Jato. Tudo recomeça em fevereiro e até lá, a classe política respira mais aliviada. Ou nem tanto: há quem aposte que, antes do Natal, novas revelações ganharão as páginas dos jornais, fazendo o coração de congressistas (novos, reeleitos ou não reeleitos) permanecer em constante disparada. Quem viver, verá.

5 Comentários

  1. joel chico beltrao Responder

    Boa tarde Fabio, porque será que o unico deputado a faltar na diplomação foi o deputado federal Nelson Meurer – PP??? Acho que esse não sei se fica para ver os novos capítulos da Lava Jato….o que vc acha??

  2. O juiz Sérgio Moro é um Papai Noel as avessas, ele só traz presente porcaria, para os ladrões do Petrolão, é claro.

  3. Acho a situacao doBrasil tao seria…que o judiciarnanao pode tirar ferias!!!!deve haver continuidade dos trabalhos…..pois o nosso povo rasileieo merece ter isto esclare ido o qto antes !!!!!aRespeito aoBrasil!!!!!

  4. O maravilhoso presente do Papai Noel Moro é para Brasil, e não para os esfomeados mastodontes que quase acabaram com a Petrobras. Mil anos de vida para o Juiz Moro!!!!!

  5. Caro FÁBIO, está chegando o momento de sugerir a ALEP o desenvolvimento de projeto para instalar um busto ao JUIZ SÉRGIO MORO, como paladino da justiça, ao lado do busto do Deputado Roberto Jeferson, pois foi graças as ações desses ilustres brasileiros que a sociedade passou e está passando de maneira incólume pelo banditismo dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA instalada no poder há 12 anos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Comente