Uncategorized

Beto Richa é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral

gif - beto - posse

Governador reeleito, Beto Richa foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) nesta quarta-feira (17/12), em Curitiba. O ato representa a habilitação para exercer o cargo. O título foi entregue pelo desembargador Edson Vidal Pinto, presidente do TRE no Estado.

Último passo antes da posse, no dia 1.º de janeiro, a cerimônia realizada pelo TRE-PR também diplomou a vice-governadora eleita, Cida Borghetti, o senador Álvaro Dias e seu suplente, 30 deputados federais e 54 deputados estaduais, além de cinco suplentes de cada coligação partidária.

Richa falou sobre a expectativa positiva para o segundo mandato no Governo do Paraná, ressaltando que as prioridades permanecem sendo educação, saúde e segurança, com destaque para os programas sociais. “Estamos preparados para superar as metas do primeiro mandato. Teremos conquistas ainda maiores”, disse Richa ao chegar à cerimônia.

Ele afirmou ainda que vai montar uma equipe de secretariado de alta qualidade. “O sucesso do governo passa pelo bom desempenho dos secretários. Estamos esperando um período econômico complicado no próximo ano, com redução de receitas. Enfrentaremos com eficiência de gestão e austeridade, para sanear as finanças e garantir mais capacidade de investimentos.”

4 Comentários

  1. Parabéns ao Governador Beto Richa, pela grande vitória alcançada já no primeiro turno das eleições, por força da vontade da população do Paraná , desejo sucesso neste novo mandato ao governador, e a toda a sua eficiente equipe, que com sua determinação e trabalho, ele possa melhorar a vida dos Paranaenses, com mais segurança, saúde e educação a todos. Boa sorte e que DEUS ilumine , proteja e abençoe sempre, a ele e sua Família.

  2. Patrícia Nika Ghona Responder

    Parabénz Betinho!!!!! Vou votar nocê de novo em 2018 para prezidente. Viva o Beto!!1

  3. Deveriam dar só 40% de diploma, correspondente ao que cumpriu das promessas da eleição do primeiro mandato …

  4. Desembargador Edson Vidal Pinto, presidente do TRE no Estado parabéns pelas lindas palavras, fez uma restrospectiva explicitou seu sentimento de indignação, num momento oportuno foi muito feliz em suas colocações. Espero que todos os diplomados, especialmente o Governador, Beto Richa, reflita bastante. A coisa pública esta uma vergonha, e somente o discurso não vai resgatar a credibilidade, precisa agir, mas com honestidade e isso esta difícil, parece-me. Os governantes, precisam cumprir suas promessas de campanha, trabalhar em prol das causas do povo, e não somente em seus interesses próprios como os fartos tem demonstrado, lamentável.

Comente