Uncategorized

STF dá andamento à ação do MP contra Bolsonaro

bolsonaro -_

do Lauro Jardim:

A ação movida pelo Ministério Público no STF contra Jair Bolsonaro por causa de suas considerações a respeito de sua colega Maria do Rosário merecer ou não ser estuprada por ele, teve o primeiro andamento.

O ministro Luiz Fux determinou que Bolsonaro se explique em quinze dias. Até lá o deputado terá tempo para contorcer as palavras e ensaiar uma saída.

24 Comentários

  1. ELEITOR CONCIENTE Responder

    O DEPUTADO EXTRAPOLOU MAS QUE FALOU EM SUA FALA MAS NA MAIORIA DAS VEZES ELE FALA O QUE MAIORIA DO PAÍS GOSTARIA DE FALAR , ESTOU CERTO OU ERRADO??

  2. Estão supervalorizando a discussão do Deputado com essa comunistinha, metida a besta que se acha a mais mais. Vá se catar o gauchinha feia e metida.

  3. Coitado do Bolsomagro! Jamais deveria ter dito DA TRIBUNA DA CÂMARA. Jamais! Ficou registrado para sempre nos anais da História Do Congresso Nacional, lamentavelmente!

  4. ELEITOR CONSCIENTE, está certíssimo.
    Na verdade essa ação foi só mais uma armação do PT para tirar
    o foco da Lava Jato ,onde os companheiros estão caindo um a um

  5. Patrícia Nika Ghona Responder

    Nossa, ele é estrupador? Cadeia para ele antes que ele mate mais inocentes.

  6. O governo manda cartilhas nas escolas induzindo ao homossexualismo e vem com esta palhaçada.

  7. O PT, especialmente agora que esta mergulhado na corrupção, esta sempre arrumando uma maneira de desviar a atenção da população. Fora PT!

  8. Ué…. ele disse que NÃO estupraria…. ele disse que ela NÃO merecia ser estuprada…. aonde está o erro?

  9. Esse Bolsonaro é um Verme, o cara tem que perder o mandato e começar a respeitar as pessoas, independente de partido. é uma pena que ainda tenha alguem que defenda esse canalha, derrepente se isso acontecesse com a mãe ou irmã dessa pessoa ela caia na real.

  10. STF O SEGUNDO MAIOR CIRCO DO PAÍS.VÃO CONDENAR O LULADRÃO E SUA QUADRILHA E DEIXEM ELE TRABALHAR EM PROL DO POVO.

  11. Vai explicar o que já falou na imprensa e vai ficar por isso mesmo!!! Ele não falou nada demais… A justiça tem que se preocupar é com políticos corruptos que “estupram” diuturnamente o pobre povo brasileiro, pagador de impostos.

  12. EREMILDO DO IDIOTA Responder

    BOLSA NARO……a unica bolsa que não foi criada pelo PT…..dai porque o kara fala o que pensa e defende no que acredita, ao inverso do PT que nunca sabe de nada e quando fala mente, mente, mennttee, mmmeeennnttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  13. Lika, concordo contigo, queria ver se as palavras do Sr. Bolsonaro fosse para mãe, irmã ou esposa destes que o defende aqui, se os mesmos seriam complacente com os atos do Sr. Bolsonaro, são todos HIPÓCRITAS.

  14. Esse cara é o meu candidato para 2018, a PTZADA já sentiu que ele é o cara e tão querendo frita-lo.
    Esperem…. DA-LHE BOLSONARO!

  15. Fez bem feito, responde as provocações dessa turma do PT e não vair dar nada contra ele.

  16. KKKKKKKKK SE ELE FOSSE PRESIDENTE DO BRASIL, O CENÁRIO SERIA OUTRO… ACHO QUE ELE EXAGEROU UM POUCO… MAIS PRIMEIRO ME CONSTA QUE ELA CHAMOU-O DE ESTUPRADOR… ENTÃO PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO. E PT SAUDAÇÕES.

  17. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    JÁ TEM MEU VOTO PARA PRESIDENTE. ESSA TAL DE MARIA DO ROSÁRIO DEVERIA SE PREOCUPAR COM OS ESTUPRADORES DO SEU PARTIDO(TEM UM QUE ESTÁ PRESO E JÁ FOI CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS) E COM SEU CUNHADO, QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE COM UMA MENINA DE 11 ANOS EM UM CARRO AS DUAS HORAS DA MADRUGADA.SOBRE ISSO ELA NÃO VAI FALAR NADA ?

  18. to com esse cara ai, brasil nao tem mais geito, os politicos cagam para nos, e o povo so olha para o proprio umbigo, reclama de tudo mas nao tem coragem de ir as ruas unidos para mudar esta politica nogenta que temos. Esse cara ao menos tem coragem de falar o que quer e acredita……e pra ele falar tudo que falou teve suas razoes, como todos nos em varios momentos de nossas vidas… esse cara é uma pedra no sapato de muito politico…

  19. Vivemos num país das coisas inversas. Se o Deputado Bolsonaro, fosse categórico em afirmar que estupraria a dita cuja, não iria acontecer nada.

  20. Por acaso defender estupradores e menores assassinos não poderia ser classificado como falta de decoro parlamentar? Claro que não, a falta de decoro é apenas para atacar inimigos, não interessa de que lado está a razão. Se a maioria é da esquerda burra e inconsequente, então está tudo certo, né. O ex presidente Figueiredo disse ao assinar a lei que autorizava a fundação do PT “Estou fazendo o que vocês querem, esse partido um dia chegará ao poder e só sairá à custa de muito sangue”. Pois é, aí estão os esquerdistinhas deitando e rolando.

  21. Um imbecil notório só é notório porque tem o apoio de imbecis anônimos. A história já mostrou vários exemplos como o do sr. Bolsonaro.

  22. Prefiro um imbecil notório por autenticidade, a muitos imbecis notórios, por corrupção e ladrões do dinheiro público.

Comente