Uncategorized

“Vou honrar cada voto recebido”, diz Ratinho Jr

unnamed

Pela terceira vez eleito o deputado mais votado no Paraná, Ratinho Junior, agora estadual, se disse agradecido à população que demonstra toda a confiança no trabalho dele. “Isto comprova que estamos no bom caminho”, resumiu. Ao ser questionado, por jornalistas, como ele deixa a Assembleia Legislativa para assumir de novo a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU), o deputado respondeu que é uma missão tão importante quanto a de deputado.

“Vou de novo para o Executivo, conforme pediam os correligionários, prefeitos, lideranças, e vou atender à população, aos prefeitos e aos próprios deputados diretamente. Isto significa que fizemos um bom trabalho e deixamos nossa marca. Estou feliz e motivado e, junto com a minha equipe, vou fazer muito melhor para honrar cada voto recebido”, garantiu.

14 Comentários

  1. PÉ VERMELHO CWB Responder

    Conta outro seu rato. Desde quando quem se elege para deputado e vai para o Executivo está honrando seus eleitores. Isto tem nome: traição.

  2. ELEITOR CONCIENTE Responder

    VAI TER QUE REBOLAR PARA CUMPRIR, NÃO POR VOCE MAS POR AQUELES QUE NÃO QUEREM QUE VOCE CRESÇA .

  3. Se acorda piá. Será que não está vendo que estão abrindo um túnel de onde você não vai mais sair?

  4. Caro Deputado Ratinho Junior, parabéns pela excelente votação alcançada, temos a certeza de que você se empenhará de corpo e alma, no sentido de resolver as demandas do Estado na âmbito da SEDU, se dedicando com muito trabalho para atender as necessidades dos municípios e prefeitos dos quatros cantos deste Paraná. Boa sorte sempre, com a benção de DEUS.

  5. sou da terrinha Responder

    Como honrar cada voto recebido?

    Ele aceitou ser secretário do Beto Richa,
    então quer dizer que alguém vai assumir
    seu lugar como deputado.

    Cascata, mais um que vem cheio de segunda
    intenções.

  6. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    PARA HONRAR MEU VOTO, VC NÃO PODIA TER TRAÍDO SEUS ELEITORES, MEU VOTO NUNCA MAIS VC TERÁ,TRAÍRÃO.

  7. Olavo Amadeo Vescovi Responder

    Nunca mais voto nesse sujeito.
    Abandonou a Assembléia antes mesmo da posse.
    Fez 300 mil paranaenses de trouxas.

  8. Ratinho 2018 – Governador – Beto Richa Senador. É chorem que quiser, principalmente o comedor de mamona e a Barby que gosta de um esqueminha. Ou alguém vai dizer que o Zeca filho do criminoso condenado pela justiça vai encarar o Ratinho? Ou o Osmar Dias covardão indeciso que gosta de uma mamata vai encarar a força do PSC apoiado pelo PSDB e uma “lera” de partidos que vão junto com o cara.

  9. Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) realmente é uma importante pasta, através dela, o Ratinho vai irrigar sua base, e na próxima eleição, com certeza vai eleger uma bancada ainda maior, enquanto que outros partidos que apoiaram o GOVERNADOR, não tiveram e nem tem o mesmo espaço.
    O povo não entende, porque uns partidos elegem menos deputados e outros, uma grande maioria como o caso do Ratinho, e o próprio PSDB.
    Esse fenômeno ocorre porque são partidos que estão a frente de secretarias com dinheiro para jogar, abusar e fazer o bem que quiser, ou melhor, comprar mandatos essa é a verdade.

  10. A QUESTÃO É……….CONTINUARÁ CUIDANDO DOS INTERESSES DAS EMPRESAS DO “RATO MESTRE”, OU DESTA VEZ VAI AJUDAR, REALMENTE, O POVO…….???????? T

  11. Ao Pé Vermelho de CWB Responder

    Logo de início, não existe PÉ VERMELHO DE CWB, mas EM CWB. Um secretário a frente de uma SEDU pode faz muito mais por seus eleitores do que toda uma assembléia de deputados reunida. Parabens Deputado. Não são apenas pelos 300.000 votos que o conduzem novamente a esta secretaria mas pelo belo trabalho já desenvolvido nela até agora. Os seus eleitores de todas as cidades do estado do Paraná, certamente não se arrependerão de te-lo escolhido.

  12. Logo o povo esquece, daqui quatro anos ele comprar o mandato novamente!……….Com Rádio, Televisão e a frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) terá dinheiro de sobra para comprar um novo mandato. O povo esquece, estamos acostumado.

  13. Aos Oscares, Olavos e demais! Responder

    Não basta ter rádio, TV, jornal para ganhar um eleição. Tem que ter carisma, tem que ter contato com o povo, tem que saber ouvir e falar com as pessoas humildes e nisso ninguem tira do Ratinho Junior. Em todos os municipios do Paraná ele teve voto, onde ela passava as pessoas ficaram atentas a sua passagem, a sua presença, queriam estarao seu lado. Isso não é por conta da televisão, que ajuda muito, mas se ele não tivesse mérito nisso estaria afundado em dívidas agora e um fracassado como diversos radialistas, jornalistas, “donos” de rádios comunitárias e grandes emissoras. Tem que saber bater as asas.

Comente