Uncategorized

Deputados querem
ouvir Moro

sergio-moro-300x168

A Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados pretende convidar o juiz Sérgio Moro para uma audiência que irá discutir os efeitos das denúncias da Operação Lava Jato sobre a imagem da Petrobras e do Brasil. A iniciativa ocorre após o fim dos trabalhos da CPMI da Petrobras.

O juiz já foi convidado por parlamentares da oposição para participar de uma sessão da CPMI da Petrobrás, mas não compareceu. Também serão convidados para a audiência o procurador da República Carlos Fernando Lima, o ex-diretor de serviços da Petrobras Renato Duque e a ex-coordenadora administrativa do PT, Marice Correia de Lima.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Ao Magistrado, como em todos os casos, não cabe se basear nnas consequências para “A” ou “B”, na repercussão para a empresa, cabe analisar os fatos e as provas apresentadas, ouvir as testemunhas, acusados, Advogados e Promotores, depois, JULGAR e, se for o caso, dosar a pena.

    Querem, na verdade, intimidar o Magistrado.
    Quem sabe, tentar tirar alguma informação, ou pior, colocar o Dr. Sérgio em saia justa, facilitando, por exemplo a defesa.

    Poderiam, conforme a fala do Juiz, dizer que ele estaria IMPEDIDO de JULGAR, basta que ele emita qualquer opinião sobre a Empresa ou sobre algum dos acusados, Pronto,
    Com opinião antecipada, estaria IMPEDIDO de Julgar.

    Caso compareça, deve ficar em silêncio.

    Sobre As Delações Premiadas, hummm, pior ainda.

    Estão ao abrigo do SIGILO.

    Falar sobre o assunto, fora dos Autos, seria quebrar esse sigilo.

  2. Caro FÁBIO, o que será que as lideranças LARANJAS da CÂMARA dos DEPUTADOS desejam saber do juiz SERGIO MORO. Não tem que dar satisfação, mesmo. Após 12 anos de interferências, subtrações, ingerência interna na empresa, participação intensa dos deputados dentro da gestão financeira da PTBRÁS, conseguiram QUEBRAR a empresa nacional. Querem o que CARAS PÁLIDAS? Não fizeram o dever de casa, e agora estão AMARELANDO, estão ACADELADOS por que couro vai comer. Nunca ouvi a CÂMARA chamar um indicado a presidente ou diretor da PTBRÁS para sabatiná-los. E também de nenhuma outra empresa estatal, pelo menos para conhecer o individuo. Todos comeram na mão da DILMA VAGALUME. Quem acredita em indicações da presidente DILMA VAGALUME? Senhores, quem tem coragem de comprar um carro usado vendido pela presidente DILMA VAGALUME. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. Concordo com o Vigilante. Assim como ele não foi de outra vez, o juiz não comparecerá, e caso compareça, nada dirá que possa comprometer seu livre convencimento. Tratam- se de poderes distintos, autônomos, sendo o legislativo de caráter eminentemente político e o judiciário eminentemente técnico. Aquele, se propõe a tratar abertamente de seus atos, este, apenas o necessário e de forma reservada no processo.

  4. Bacharel em Direito Responder

    “Quem pergunta o quer, houve o que não quer”, tremedeira no congresso. Será ótimo, lembro de outro Magistrado Federal, que ao ser inquirido NESTAS CPIs pelos nada nobres políticos desse país, disse em alto e bom som “NÃO VEM VOCÊS DIZER QUE ESTE PAÍS É SÉRIO, QUE ESTE NÃO PAÍS NÃO É SÉRIO”

  5. minha opinião? se quiser falar algo, faça-o em vídeo-circunferência, pois se for de avião, elles¹³ et demais não titubearão em repetir Eduardo Campos

  6. Concordo plenamente com os comentários dos meus colegas seguidores do Fábio, e só acrescento a estes que, como pode a cúpula do Governo Federal e seus seguidores, que a corrupção tem q ser investigada, apuradas e outras falsas promessas, e nada disso acontece na realidade e ainda querem constranger um Magistrado do nível do Dr. Sérgio Moro, que está fazendo um brilhante trabalho de combate à corrupção que é um orgulho para o Paraná e para o Brasil.
    SR. JUIZ DR. SÉRGIO MORO, NÃO ATENDA PEDIDO DE NINGUÉM DESSE PESSOAL QUE ESTÁ ACABANDO E ENVERGONHANDO O POVO BRASILEIRO QUE É BOM E TRABALHADOR.

  7. -Convite se aceito é para ser achincalhado por políticos nada éticos!!!
    -Também não compareceria!!!!
    -Se fosse para comparecer levaria à tira colo todo o efetivo da PF para prender quase todos os políticos envolvidos!!!!

Comente