Uncategorized

Ney Leprevost faz avaliação positiva de novo secretariado de Richa

ney e richa

O anúncio da equipe de gestão para o novo governo Beto Richa repercutiu bem entre os aliados na Assembleia Legislativa.

O deputado Ney Leprevost, líder do PSD, afirmou que “o governador Beto Richa foi muito feliz na escolha de Eduardo Sciarra para secretário chefe da Casa Civil”.

“O Sciarra é agregador, toca projetos com competência, tem trânsito em todas as esferas e é reto de caráter. Trata-se do homem certo para a função”.

O parlamentar também ressaltou que Richa acertou na escolha de Fernando Xavier Ferreira para a secretaria de educação e de Luís Fernando Vianna para a presidência da Copel. “São nomes técnicos muito respeitados”.

Ney acredita que o retorno de Ratinho Jr para o Desenvolvimento Urbano e a nomeação de Fernando Francischini para a segurança pública, representam juventude e vontade de realizar em duas áreas muito importantes. “Vassouras novas sempre varrem bem”, avalia o deputado.

“Este novo time; unido ao pessoal da casa; como Norberto Ortigara, Fernando Richa, Michele Caputo, Deonilson Roldo, Fernando Ghignone, Maria Tereza Uille Gomes, Pepe Richa e Munir Chaowiche; tem tudo para ajudar Beto a fazer um segundo governo ainda melhor”.

13 Comentários

  1. O Ney Leprevost tem toda a razão. A escolha do Sciarra foi ótima para o Paraná. O Richa mandou bem nesta .

  2. Queremos ver o jovem e competente deputado Ney Leprevost disputando a prefeitura de curitiba em 2016 . A cidade precisa de gente criativa para voltar a ousar.

  3. Parabéns aos colegas do PSD pela escolha inteligente de Eduardo Sciarra. O governador foi feliz, como diz o nosso deputado Ney.

  4. Concordo com você Neuci a minha família ama o Dep Ney Leprevost, mas odeia esse Beto Richa, que é o incompetente dos incopetentes.

  5. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    OLHA AÍ NOSSO FUTURO PREFEITO DE CURITIBA CONVERSANDO COM O ATUAL GOVERNADOR

  6. O deputado Ney Leprevost é referência de ética, honestidade e cultura na política do Paraná. Fico feliz ao ver o governador Beto Richa buscando proximidade com gente como ele.

Comente