Uncategorized

Procurador já tem provas para denunciar ao menos um parlamentar

Do Painel, Folha de S. Paulo:

Rodrigo Janot disse a interlocutores que, além de pedir investigação contra políticos citados nas delações da Lava Jato, em fevereiro, já tem provas suficientes para apresentar ao Supremo denúncia formal contra pelo menos um parlamentar. O procurador-geral da República, porém, não revelou o nome. Além disso, na PGR e no STF há outros nomes de políticos com mandato citados por Paulo Roberto Costa como envolvidos no escândalo da Petrobras e que não estão na primeira lista.

3 Comentários

  1. Tcham Tcham Tcham Tcham! Quem será, hein? Será que tem cabelos ruivos, morenos, loirinhos ou encaracolados? Será que faz chapinha de vez em quando? Ou será que fica mascando salgadinho no ‘pralamento’ enquanto ri dissimuladamente enquanto ouve outro ‘pralamentar’ rosnar da ‘tribuna’? O Cerco Está Se Fechaaaando! Se comprovadas as denúncias, todos os brasileiros têm de ir às ruas para E-XI-GIR cana dura para esta escumalha, além de exigir o FIM das ‘urnas-eletrônicas’!

  2. Meu Deus do céu o que será que aconteceu com o Arquivador Geral da República, está com medo de ficar sem presente do Papai Noel? Para quem parece viver só para arquivar inquéritos de políticos aliados da companheira, fazer uma ameaça com esta é mesmo de causar espanto.

  3. justino bonifacio martins Responder

    Só um parlamentar? Não são vários? Esse SOLITO só pode ser do PT! Um prêmio para quem acertar!

Comente