Uncategorized

SEMA: Sai Caetano,
entra Soavisnki

sema -

Ontem, perto das 11h30, o secretário de Meio Ambiente, Caetano de Paula, furou o governador Beto Richa e enviou um e-mail aos funcionários da SEMA anunciando o novo secretário (Ricardo Soavinski) horas antes da oficialização do Palácio Iguaçu. Circula nos bastidores que Caetano, indicado pelo deputado estadual não reeleito Luiz Cheida (PMDB), está chateado por não permanecer no cargo. Veja íntegra mensagem:

“Ontem conversei com o Governador o qual oficialmente me informou que na próxima gestão, a se iniciar em 2015, a SEMA faz parte da cota do PP (partido Progressista) e a indicação é do Deputado Federal Ricardo Barros. Assim será nomeado o oceanógrafo maringaense Ricardo Soavinski.

Em breve volto a informar a todos como faremos a transição.

Um grande abraço

Antonio CAETANO de Paula Júnior

Secretário de Estado”

—-
Novo secretário de Meio Ambiente, Ricardo Soavinski é ex-diretor do Ibama e funcionário de carreira do Instituto Chico Mendes. Nascido em Maringá, mas radicado em Campo Mourão, o oceanógrafo é considerado um ótimo quadro técnico do setor.No Ibama foi um dos coordenadores da concessão do Parque Nacional do Iguaçu à iniciativa privada. Concessão considerada referência no país. Em tempo, a indicação de fato é do Partido Progressista, que já tinha acertado indicando Jonel Iurk há quatro anos

5 Comentários

  1. AZUL E AMARELO Responder

    É claro que isto estava previsto para acontecer: O Caetano não é da área e sempre foi um “aspone” do Cheida. Acorda Caetano!! Mas um dos muitos que “dizem ser” da área ambiental. Vejam a história do novo secretário: 10×0.

  2. Muita coisa pra falar, mas é melhor não falar nada, a não ser, vai procurar o caminhão de onde caiu!

  3. Pé Vermelho (original) Responder

    Falta espelho
    Um cidadao (Secretário “em exercício”) com um linguajar “polido” como este que ele enviou aos funcionários, não teria chance nenhuma de prosperar no cargo.
    Ademais, foi DG do Cheida, e o traiu no segundo dia após assumir como Secretário. Preferiu lamber os PPistas que já estavam na estrutura visando permanecer no segundo mandado do Beto. Mas quem trai um, triairia outros. Por isto dançou

  4. Credor da campanha Responder

    Cheida, um abraço forte.
    Lembre das tuas dívidas de campanha.
    E daqueles que você e sua caterva agrediram de forma vagabunda e desonesta ao longo de sua carreira.
    Onde estão hoje aqueles que tu agrediu ao longo da vida?
    Mundo gira. Dá voltas.
    E agora você tá acabado e sem guarida.
    Abraço meu querido!

  5. Mas o que é que o Cheida queria, sem poder ninguém consegue nada no governo, e poder é voto, quem não tem voto não tem poder. Vá chorar na cama Cheida, que é lugar quente.

Comente