Uncategorized

Requião sugere a Dilma
o teste do relógio

twitter - requião - 23.12.2014

19 Comentários

  1. Sugira também que dona dilma não convide à mesa seu amigo hoje multibilionário luladrão .

  2. Roberto Yustrich Responder

    Ah, ah, ah, ah como é engraçado esse Roberto Requião…. faz-me rir diariamente………..tá no lugar errado. Os circos geralmente se instalam ao lado do pinheirão…. ah ah ah

  3. Só podia ser idéia de um débil mental, comedor de mamonas. Além do relógio ele poderia sugerir até um nariz de Pinóquio na mesa. Se colocar no nariz, não nomeie !

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Dilma devia convidar Requião para ministro das relações exteriores. Com seu tato e talento diplomático começaria uma guerra regional que desaguaria numa guerra mundial.

  5. Quanta maldade Pinoquião, assim o papai Noel não passa na tua casa amanhã. Está brabinho com a companheira porque ela te esqueceu? Ela está correndo atrás de tudo quanto é calhorda para ser ministro e não te convidou. Vocô podia dormir sem esta não é velho maluco.

  6. abilio ribeiro Responder

    está cada vez mais doente…seus defeitos não permitem encadear
    corretamente o raciocínio…breve será a alegria do suplente!!!!

  7. como sempre, cheio de graça, porém risível só o falastrão. Afinal de contas onde esta o pupilo “pedageiro” e herdeiro da C.R.A?

  8. Essa múmia se esquece que foi enterrada na última eleição e fica insistindo em causar espantos. Gaze e formol já!

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    O Brasil preocupado com o seu porvir e ele, como sempre, ironizando. Num país onde os seus parlamentares não são sérios, há sim, que sempre temer pelo seu futuro.

Comente