Uncategorized

Ex-amante de Youssef será capa da Playboy

unnamed

O escândalo envolvendo o doleiro Aberto Youssef e o esquema de corrupção na Petrobrás ganham mais um capitulo em janeiro. E nada tem a ver com política ou polícia. É que a capa da primeira “Playboy” de 2015 será a cearense Taiana Camargo, ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro.

As investigações CPI da Petrobras, que apura o caso, apontam que Taiana, de 30 anos, teria sido contratada como secretária parlamentar de 2010 a 2013 pela deputada Aline Corrêa a pedido de Youssef e chegou a ganhar restaurantes do doleiro.
Quem confirmou a informação sobre a revista foi o amigo de Taiana, o cabeleireiro Marques de Paula. “Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas”, entrega.

O nome da morena surge como uma forma de resgatar uma tradição da revista em convidar anônimas que viraram notícia após polêmicas, como aconteceu com Denise Rocha, a ex-assessora parlamentar que ficou conhecida com Furacão da CPI; e Mônica Veloso, que se envolveu com o presidente do Senado Renan Calheiros.

6 Comentários

  1. Mais uma teuda e manteúda financiada com dinheiro público, roubado.Ado Renan virou estrela, e ele voltou à presidência do senado coberto de glórias e desculpas.
    Será quando que veremos Youssef livre,leve e solto, operando, d sua periguete dando as cartas em algum Ministério em Brasília?
    Pelo andar da carruagem, e pela zona que virou esse país do lulla e da dilma,não vai demorar muito, não.

  2. Nem o photoshop salva.
    Muito fraquinha para a grana que o meliante tem.
    Com megahair, hummm, num sei não…

Comente