Uncategorized

De dar engulhos

“O PT, através de seus máximos dirigentes, inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, exigiu em manifestações públicas, em entrevistas para toda imprensa do País, a demissão de empregados do Santander.”

Frase de Sinara Polycarpo Figueiredo, executiva do Santander demitida após divulgação de parecer apontando “riscos da reeleição” de Dilma Rousseff.

5 Comentários

  1. Mensageiro com más notícias? Elimine-o. Esta no cerne destes caras, o cerceamento de notícias. Os meios de comunicação, são cooptados com fartos gastos publicitários oficiais e emprétimos facilitados do BNDES. Congressistas e Justiça,com propinas e indicações, idem. Sobra uma oposição mirrada para gritar, enquanto o País é desmontado e saqueado. Os eleitores estão acordando, um dia isto mudará, pacificamente ou não. Como recurso adicional, contam com exércitos de maltrapilhos, MST e outros “Movimentos Sociais” para desestabilizar grupos e governos. Não será fácil estas sanguessugas desgrudarem do País.

  2. fiscal de realeza Responder

    nao adianta deixe a GLOBO PSDB DEM O FABIO CAMPANA ETC FAZEREM LOBIM PARA O BRASIL NAO DAR CERTO E VEM DANDO CERTO A DOZE ANOS SÓ ELES NAO ENXERGAM O BRASIL TODO SABE QUE ESTA DANDO CERTO É SÓ VER A CONTINUEDADE DO GOVERNO ENTAO DEIXEM ELES LATIR QUE VIRAS LATAS LATEM LATEM E MORREM DE TANTO LATIR ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Comente