Uncategorized

Marcelo Cirino perto
do Flamengo

Foto: Site Oficial/ Atlético Paranaense
marcelo cirino - atletico

De acordo com informações divulgadas nesta manhã pelo Globoesporte.com e pela Gazeta do Povo, o atacante Marcelo Cirino está perto de acertar com o Flamengo para a próxima temporada. A transação seria viabilizada pelo Doyen Group que, por 4 milhões de euros, teria comprado do Atlético-Pr 50% do passe do jogador para repassá-lo ao clube carioca.

Depois de ajudar o clube a voltar para a série A na temporada de 2012, Marcelo foi um dos destaques do Atlético na temporada de 2013, quando o time ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e chegou a final da Copa do Brasil. Naquela temporada, o jogador ganhou o prêmio de Revelação do Brasileirão. Em 2014, porém, o jogador não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

3 Comentários

  1. Beatrix Kiddo Reply

    Meus mais sinceros pêsames Marcelo, se você nunca sofreu então vai ver o que é bom pra tosse. Dê adeus a um clube que não sabe o que é viver de improviso. Como não sei de onde você vem talvez não esteja indo para um lugar tão ruim. Mas se você vem de um lugar onde as dificuldades não eram tão grandes assim, repito, meus pêsames.

  2. Diogo Almeida Reply

    Como atleticano fico extremamente feliz, o valor pago é excelente para o clube. Desconfio deste grupo de investimentos, os valores pagos pelos atletas, servindo de banco para clubes, tem cara de lavagem de dinheiro, mas enfim…ninguém vai investigar mesmo.
    O que impressiona nesta saída é ver torcedores do clube, choramingando a perda. Este mesmo atleta, um jogador esforçado, com garra e apenas isso, foi criticado inúmeras vezes pela mesma torcida, inclusive foi festejado sua saída para o Vitória em passado recente. Na volta explodiu, ao lado de um grupo de jogadores esforçados, que sabiam jogar em conjunto, e, com um auxílio dos cronistas esportivos ganhou um status que, sinceramente, não merecia. O clube Atlético Paranaense agradece, o dinheiro é bem vindo. Boa sorte ao atleta, que ele continue esforçado, e que receba o salário em dia. Porém, que se eu fosse os empresários, ou o Flamengo, não pagaria jamais o valor pedido.

  3. MARCELO VOCÊ SERÁ CAMPEÃO COM O FLAMENGO!

    CHEGA DE VICE

    TÁ BOM BEATRIX KIDDO?

Comente