Uncategorized

O ridículo locutor
que vos fala

george-hilton

Quando decidiu nomear o “radialista, animador e pastor” (ele é da Universal), George Hilton (PRB-MG) para o Ministério do Esporte, a presidente Dilma Rousseff se esqueceu de consultar o Google. Lá, está escrito que, em 2005, ele foi flagrado pela Polícia Federal carregando caixotes de dinheiro e cheques, no aeroporto da Pampulha. Na época, era filiado ao PFL, de onde foi expulso por causa do episódio. Para os Jogos Olímpicos de 2016, Hilton já faz seus planos: quer ser o locutor oficial da abertura e encerramento do evento.

9 Comentários

  1. Sem querer ofender a presidenta. Mas perguntar não ofende: o que esta mulher tem na cabeça para nomear um camarada deste nível para um ministério tão importante às portas de uma olimpíada?

  2. Por ser sua especialidades de carregar imensidão de dinheiro,foi contratado,pelo PT,para levar as fortunas para o exterior!!!L,Nada como ministro?

  3. Caro FÁBIO, esse meliante está correto na indicação para o ministério dos esportes. Não possui nenhum compromisso com a atividade esportiva. A atividade dele é outra. Ele tem a cara de membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Não precisa ir longe, é só ver os últimos anos do picareta. Inclusive é a cara da presidente “DILMA LANTERNA”. A sociedade não tem de que se queixar, pois ela foi eleita com MENTIRAS e mais votos, como diz a DEMOCRACIA. É LAMENTÁVEL ler sobre essa matéria. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores inconvenientes e VERGONHA. Atenciosamente.

Comente