Uncategorized

Dilma estuda agência reguladora para a mídia nos moldes de Portugal

do Painel, Folha de S. Paulo:

Sob a batuta de Ricardo Berzoini (Comunicações), Dilma Rousseff estuda criar uma espécie de agência reguladora para a mídia, nos moldes do que há em Portugal. O órgão seria responsável por analisar medidas administrativas, como multas ou advertências, a meios de comunicação em casos de denúncias de desvios éticos. Apesar de a escolha de Berzoini indicar disposição de tocar o projeto de regulação da mídia, o PT já admite que o resultado pode ser mais modesto que o esperado.

5 Comentários

  1. Brasileiro Atento Responder

    Se este cara já quebrou a Cooperativa do Bancários junto com o João Vacari (Tesoureiro do PT) enrolado no Petrolão e o o chefe maior (LULLA), ja fez o que fez com os velhinhos do INSS (lembram quando ele foi ministro do LULLA?) imagine o que vai querer fazer para calar a imprenssa?
    Este governo já nasceu velho. Na peladas de futebol quando o time é muito ruim nem entra em campo, perde por W x O.
    O novo/velho técnico do Corinthians Paulista (TITE) disse que com mais de 30 jogadores é impossvíel comandar, imagine um ministério(?) com 39 pessoas que se acham a última bolacha do pacote, será que vai? Apostas na mesa senhores!

  2. Caro FÁBIO, a presidente DILMA LANTERNA é de uma sabedoria ímpar. Indicou para o Ministério das Comunicações o sr. Ricardo Berzoini, membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, que no primeiro governo do ex-presidente DUENDE LULLA foi um dos dirigentes da COOPERATIVA BANCOOP, cooperativa do sindicato dos bancários, que foi constituída para auxiliar os seus membros na aquisição da casa própria. Porém por motivos alheios a vontade dos dirigentes e cotistas, e tema ainda não devidamente esclarecido a cooperativa FALIU e deixou mais de 10.000 famílias de colaboradores sem qualquer informação. Agora como Ministro das Comunicações o Sr. Ricardo terá um período de até 04 anos para explicar todos os fatos que provocaram o ocorrido, aos cooperados. Vale lembrar que o cotista e ex-presidente DUENDE LULLA, recebeu o seu TRIPLEX, ainda no final do ano passado. Defendo a liberdade de imprensa, liberdade de opinião e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores dissabores e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. É assim que se implanta sutilmente uma ditadura de esquerda. A more te da liberdade e da democracia é estrategicamente lenta, imperceptível! Só burros e cegos que não vêem.

  4. É assim que se implanta sutilmente uma ditadura de esquerda. A morte da liberdade e da democracia é estrategicamente lenta, imperceptível! Só burros e cegos que não vêem.

  5. O desespero tomou conta mesmo da companheira, imitar os nossos patrícios, dos quais adoramos zoar? É, a coisa promete mesmo, e só estamos no primeiro dia útil de trabalho.

Comente