Uncategorized

Lula, o perdedor

Lula_worry
O ex-presidente Lula ficou apenas alguns minutos na festa da posse de Dilma Rousseff: trocaram abraço e algumas palavras e o ex-chefe do governo deixou o Planalto, voando para São Paulo. Ele não exibia o grande sorriso de satisfação da posse de 2011. Na constituição do novo ministério, emplacou alguns poucos nomes e no bloco principal viu Dilma deixar de fora qualquer nome ligado a seu criador. Mais: até a última hora, Lula queria trocar o titular do Ministério da Justiça, José Eduardo Cardozo e não conseguiu. E já teve de engolir Aloizio Mercadante como homem-forte na Casa Civil.

13 Comentários

  1. Perdedor?
    Seu poste foi reeleito!!!
    Agora não é hora de aparecer … vai que a polícia federal resolve apurar mais um pouco …

  2. .
    Esta divisão de grupos dentro do PT é que estará preocupando os brasileiros. Fontes de confiança petista deixam escapar que o ex-presidente pretende enfraquecer Dilma já de saída para fazer voltar o “Volta Lula”.A mesma fonte informou que não vai faltar dinheiro para formar grupos em todo o país para estabelecer uma desordem política nacional, começando por Brasília. As fontes pedem para que não se libere nenhuma pista que possam identificá-las, até por que, também ganham o seu nesta “manobra vermelha”. Não é preciso ir muito longe: é só olhar para a cara de Lula para saber que alguma coisa não vai bem.

  3. Não e’ que ele encontrou um conterrâneo que tem 6 dedos e disposto a doar um dedo a ele …

  4. Vocês que escreveram isso são muito inocentes ou acha que só tem idiotas lendo!!

  5. Infelizmente tenho que admitir que o Brasil retrocedeu duzentos anos na
    mão destes canalhas. Para que sobre algum “trocado” para os brasileiros
    precisamos torcer para que as investigações cheguem ao Lula e compa-
    nhia. Que tristeza… a que ponto chegamos…

  6. Sergio Silvestre Reply

    A tristeza do Lula e tocar mais oito anos daqui quatro,por que vai acabar sua boa vida fazendo palestras pelo mundo todo.Ser presidente por mais oito anos vai ser muito duro para ele,ou vocês acham que tem algum psdebista em condições de disputar com ele.

  7. Caro FÁBIO, a sociedade brasileira é por demais inocente. Acreditam que o DUENDE LULLA está morto politicamente, que é carta fora do baralho. Enganam-se redondamente. Ele é como GATO, possui 07 vidas, e nesse período consumiu apenas 03, portanto temos muito a esperar de novidades geradas pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, comandada por ele e seu fiel escudeiro, o mensaleiro condenado José Dirceu, que já cumpriu pena, e está livre, leve e solto, com muito dinheiro no bolso. O Brasil somente estará livre dessa quadrilha quando os mesmos forem ter com JESUS. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  8. O Criador viu que a Criatura tomou asas e voou para bem longe do seu ninho. Está claro que ela não quer ser apenas um porta voz do Lula no seu Governo. Ela mostrou quem tem o poder de mando e comando. O homem achou que seria o eterno CONSELHEIRO, mas se estrepou. A mulher está começando a entender que com ele dando seus PITACOS o seu Governo sossobraria como realmente aconteceu.

  9. Beatrix Kiddo Reply

    O 51 é vivo, agora ele vai para casa e começa a preparar a campanha de desgaste da companheira. Para ele agora resta pouco, se a companheira for bem ela pode querer patrocinar alguém, como ele fez com ela. Se ela for mal ele não volta nunca mais, Deus nos livre desta hipótese.

  10. É meus amigos!
    Parece que a lua de mel está indo “pro saco.”
    Cachaça com mentiras sempre andaram juntos, mas neste caso o paradigma está sendo quebrado.
    Contem-se os mortos, contabilizem-se os prejuizos e que venha uma nova ordem antes da proxima eleição( espero)!

  11. SOLANGE LOPES Reply

    Acredito que não chega lá. A cirrose vai se encarregar de fazer esta limpeza no Brasil.

Comente