Uncategorized

Marcos Palmeira
sem inspiração

marcos palmeira - globo

O ator Marcos Palmeira tem encontrado dificuldades na preparação para interpretar seu personagem em Babilônia, próxima novela da Globo, onde representará um político extremamente corrupto. “O mais difícil para mim está sendo decidir em que político bandido vou me inspirar”, disse Palmeira. As informações são do blog Gente Boa, do jornal O Globo.

11 Comentários

  1. Só se for muito burro!
    Modelitos é que não faltam.
    Se a dificuldade for pelo excesso de opções, então é bem burrinho mesmo.
    Quer ajuda? Então lá vai : Luif Ináfio Lulla da Filva. O papel fica bem simplificado pois é só encher a cara e dizer “não sabia”, durante a novela toda.
    Mole.

  2. Ora, ele pode se inspirar nos AMIGOS DELE do PT!!!! Toda eleição, lá está ele pendurado no saco do Lula e asseclas!!!!!!!

  3. Comece com Lula, Dilma, Zé Dirceu e toda a catraia do mensalão,
    REnão Calheiro, Collor, Jader Barbalho, Sarnei e mais a caterva do Petrolão…Quer mais? Tá sobrando nome para você se espelhar

  4. Patobranquense Responder

    Esse ptzão tá de conversinha mole…tá constrangidinho agora porque sabe que tem que se espelhar nessa pelegaiada do partido que ele adora…

  5. Maluf.
    Na escola que o PT entrou o Maluf é professor há muito tempo, com PHD, doutorado e o escambau..

  6. Rapaz do céu não fique envergonhado pois do Norte ao Sul e do Leste ao Oeste não vai faltar exemplos correto ?

  7. Esse cara parece que não lê e não está em dia com a política nacional. Tem milhares e milhares de políticos que podem ser referência é só pegar um deles. Esse ator está deixando muito a desejar se tiver essa dificuldade de escolher um BANDIDO POLÍTICO. é SÓ PEGAR UM DOS SEUS AMIGOS MAIS CHEGADOS do PT. Assim terá resolvido esse seu dilema.

  8. Bem fácil, tu se prepare mirando naquele q mandou matar o Celso Daniel…Não conhece o cara?

Comente