Uncategorized

Lula, o candidato do
PT para 2018, diz Mercadante

BRA-Lula-Dilma-Mercadante

Apontado como um superministro que teria pretensões presidenciais daqui a quatro anos, o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, fez questão de afastar essa hipótese logo na largada do segundo governo Dilma; “Ele é o meu candidato, sempre foi. Não tem essa discussão no PT. Quem está no coração da militância do PT é Lula. Eu não tenho essa pretensão e não está no meu horizonte”, disse ele. E continuou: “Já estou chegando numa fase da vida em que dediquei tudo que podia para fazer o melhor pela vida pública e para o país”. Ora, pois, todo petista sabe que a definição precoce do candidato atormenta a oposição e reduz o risco de fogo amigo dentro do PT.

13 Comentários

  1. Do jeito que a maré de idiotas está aumentando é provável que o sapo
    barbudo vença em 2018. Será um belo pesadelo e castigo para esta grande massa de acéfalos que habitam o Brasil…

  2. A sonhada volta do 51 é prova de que estamos involuindo a passos largos. Será que em todos estes anos não apareceu ninguém mais para tocar os destinos de Pindorama? Ficamos tão pobres assim que é impossível aparecer uma coisa nova? A criatividade do brasileiro pelo jeito não passava de pura propaganda.

  3. Mercadante, você esqueceu de dizer que fez o melhor para o teu filho também, com 19 anos já é titular de uma empresa com faturamento de 120 milhões no ano.

  4. Nossa!! Fantástico!!! A melhor notícia de 2015!!! Vou esperar “desesperadamente” por 2018!! Meu Deus! De onde vem tanto doido? Não conseguem “arrumar a lambança” que estão fazendo no país e já falam em 2018???? Gente!!! Cadê o Congresso? Cadê a polícia? Cadê???

  5. Sergio Silvestre Responder

    O Lula está se turbinando para 2018 e com certeza vai ganhar e vai ser presidente por mais 4 anos e se quiser será reeleito.
    Meu único sentimento até por que muitos que hoje o xingam de cachaceiro etc não estarão mais aqui consumidos pelo ódio ou se suicidarão.
    Mas a vida é assim mesmo,tem os vencedores e os fracassados que teimam em achar ovo no c do galo.

  6. Silvestrão, Silvestrão!
    O velho “inocente útil”.
    Saudades de Caçador de Petistas.

  7. O PT é a saúva (formiga cortadeira) do Brasil. São tantos os agregados
    que não podem ser combatidos, infelizmente. O nosso país já se transfor-
    mou há muito tempo em Cuba, Bolívia, Venezuela e tantos outros que es-
    tá habitado por seres que fizeram lavagem cerebral. Mesmo assim deve-
    mos continuar combatendo a impunidade para não sermos omissos !!!

  8. Com tanto corruPTo que tem tem nessa republiqueta de josta,com certeza se elege,se o capeta não levar ele antes.

Comente