Uncategorized

Nestor Cerveró volta?

cervero

do Lauro Jardim:

Nestor Cerveró viajou para Londres na terceira semana de dezembro. De acordo com gente próxima a ele, com intenção de nunca mais voltar.

10 Comentários

  1. É O MESMO QUE QUE COLOCAR O LEOPARDO PARA CUIDAR DAS OVELHAS… REFERINDO-SE AO CINCO DEDOS E A DILMULA. OU ELES NÃO SABIAM, DE NOVO???? QUE VERGONHA,

  2. A repaginação pornografica do filme ” Fuga das Galinhas” e vai mais gente, afinal o que não falta para a canalhada PTista PTroleira é dinheiro roubado do povo brasileiro pra gastar. O risco é acabarem numa cadeia qualquer por ai, onde ladrões vão para a cadeia.

  3. Que fique por lá mesmo, ladrões, exportamos de graça e ainda é caro para qualquer país.

  4. Falha imperdoável da Polícia Federal, M P e outros.

    Amadores x os Mafiosos, doutores da pilantragem, ladroagem.

    Por favor gente, assim não vai sobrar umzinho para merecidamente, ver o sol nascer quadrado.

  5. Cajucy Cajuman Responder

    Ele não tem imunidade. Portanto, a Interpol o trará com às honras da Casa! ** Isso se estiver em Londres. Se for para Cuba, Venezuela, China, Rússia, Irã aí já muda o quadro…

  6. Hahahahahahahahahaha….viva nossa PF…. Viva nossos “jornalistas” (aqueles que os mentecaptos teimam em dizer que são de direita) que quando na CPI fizeram uma acareação entre Cerveró e Paulo Roberto Costa, tiveram a cara de pau, a delinquência, a cretinice, de colocar os dois “discursos” em um mesmo padrão, inclusive levantando questões em suas reportagens que um deles poderia estar mentindo! Ora, se um assinou acordo, se mentir vai se f…..e o outro não assinou nada, quem seria o mentiroso? Graças ao auxilio de Globo, Folha de SP e outros veículos desta nefasta “direita”, o Brasil continuou desinformado, e o bom moço Cerveró resolveu passar umas férias fora do país. Pode ser que volte, ou que fique por la….

  7. Mas duvido que o povo da terra da rainha dê abrigo para um vagabundo como este. Em Albion lugar de ladrão é atrás das grades.

Comente