Uncategorized

Dilma desmoraliza ministro Barbosa

Índice
Em suas primeiras 24 horas no cargo, Nelson Barbosa, novo ministro do Planejamento, é desautorizado (desmoralizado) publicamente pela presidente Dilma Rousseff, na questão do salário mínimo. Da Base Naval de Aratu, ela telefonou ao ministro Aloizio Mercadante – da Casa Civil – mandando que falasse com Barbosa, que deveria se desmentir. E ele obedeceu, preferindo se agarrar ao cargo. Só que o titular do Planejamento não falou nada que já não tivesse conversado com a Chefe do Governo. Ou seja: ela é que voltou atrás. Quem conhece bem Joaquim Levy, ministro da Fazenda, aposta que, se fosse com ele, a conversa seria outra. Levy não é de levar desaforo para casa.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Intriga reacionária,o ministro Barbosa é petista ligado a Dilma e não tem o que discordar ou concordar.
    Essa ansiá para a noticia virar conspiração ´´e para quem não tem o que dizer e governos que passam a mão na cabeça de quem erra sem dar um corretivo é fadado a falir.Aja visto o nosso estado tocado com muita conversa .

  2. Caro FÁBIO, lamentável o posicionamento do pequeno ministro. Apenas com essa réplica em resposta a presidente DILMA, ele como membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, aceita mansamente a reprovação da proposta de ajustar o país. Porém desse elemento não poderemos esperar mais nada nos próximos dias. Já está cansado. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores dissabores e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. JOAQUINZÃO DO SUDOESTE Responder

    Novamente está se vendo quem manda em tudo……A chefona……Mais um,que se fosse bem sério,já pegava o boné….mais um pinóquio no governo,já está se desmoralizando…………

  4. Barbosa é pé de chinelo, professor da FGV SP, assim como Mantega. Vai aguentar humilhações e chutes no traseiro, como o outro. Já, Levy é de outro naipe. Se levar puxão de orelha, pega o boné e se manda. Pernacchia pra Dilma!!!

  5. Esse Ministro se tivesse vergonha na cara, já tinha entregado o seu cargo, ficou desmoralizado.

  6. ANALISTA DE CURRICULUM Responder

    VOCÊS TEM QUE NOTAR QUE PARTICIPAR DE UM MINISTÉRIO DE UM GOVERNO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO ATÉ O PESCOÇO NÃO É NENHUM PRIVILÉGIO MUITO PELO CONTRARIO SUJA A FICHA FUNCIONAL,. SEJAM HONESTOS ALGUM DOS LEITORES EM SÃ CONSCIÊNCIA COLOCARIA A DILMA OU O LULA PARA PRESIDIR SUAS EMPRESAS? SEJAM HONESTOS LEMBREM-SE QUE NESTE CASO O PATRIMÔNIO É SEU E DE SEUS ACIONISTAS E NÃO DO POVO .

Comente