Uncategorized

Enio Verri desmente afirmações sobre Gleisi Hoffmann

O deputado Enio Verri enviou nota ao blog para acusar inverdades e distorções na matéria “Gleisi dividiu o PT, diz Enio Verri”, reproduzida da coluna de Edson Lima publicada no Diário do Norte, de Maringá. No disse não disse, Verri faz as seguintes ponderações:

“A nota, “Gleisi dividiu o PT, diz Enio Verri”, veiculada pelo Fábio Campana em reprodução a coluna de Edson Lima no O Diário do Norte do Paraná apresenta inverdades e distorções a fragmentos de uma entrevista concedida pelo deputado federal eleito, Enio Verri a CBN na terça-feira (30).

Em entrevista ao jornalista Ronaldo Nezo, em nenhum momento o deputado afirmou que “vários integrantes do partido não a queriam” ou qualquer citação semelhante. A candidatura da senadora, Gleisi Hoffmann sempre foi sólida e respaldada pelas lideranças políticas do PT e sua militância.

Fora de contexto, a citação “o PT usava a tribuna da Assembleia Legislativa e o que os deputados petistas falavam, ficava por lá mesmo, não alcançava o povão, que ouve as rádios” não se refere a uma crítica a assessoria de comunicação do partido e, sim, a uma comparação com o uso da máquina pública pelo governador Beto Richa (PSDB).

O deputado repudia as distorções e, consequentemente, a tentativa de criar um factoide sobre a relação entre o deputado, Enio Verri e a senadora, Gleisi Hoffmann. ”

8 Comentários

  1. VLemainski - Cascavel Responder

    Creio que daqui a pouco os petistas acrescentarão um M à sigla, ou seja Partido dos Trabalhadores Mentirosos… Será que tudo o que falam tem que ser desmentido?… Como mentem!!!…

  2. Vigilante do Portão Responder

    Em tempo:

    Hoje, depois de meses sem “uma linha”, a Gazeta falou alguma coisa sobre a Gleisi.

    Notinha de rodapé, com a loira criticando o Beto Richa (a moça não desceu do palanque).

    Ela, Gleisi, mal cumprimentou a Dilma. Um singelo aperto de mãos.
    Pouco, muito pouco.
    Foi Ministra, é Senadora e fiel escudeira da presidenta.
    Só um “aperto de mãos”?

    Será que é por conta do R$1 milhão (da Delação Premiada)?

  3. Roubar não é para amadores, é coisa de profissionais. Alguns petistas — ingênuos e/ou inexperientes — sedentos de colocar a mão no jarro, ignoraram esse óbvio…

  4. Há um pedaço da turma petista que pode ser definida de uma forma bem simples: um bando de aloprados. Aquele tipo de gente, sem vivência política, que desconhece como funciona a máquina pública. E na pressa de garantir o seu (que não é seu, mas público, do povo!), age atabalhoadamente, com pressa, sem paciência, não tomando o devido cuidado. Achavam que o bem bom iria acabar logo e trataram de garantir o seu futuro. No começo achavam que o governo Lula não teria sucessor petista e o bem bom acabaria logo. Depois viram que havia um horizonte de poder para o o PT e poderiam pacientemente esperar para meter a mão na bufunfa. Mas como a roubalheira era grande, acharam que não ia sobrar nada para eles e, aí, resolveram começar logo a ladroagem.

  5. O PT esta duvidido mesmo:
    Metade é mal intencionado.
    Outra metade, mal informado …..

  6. enio verri é um mala, arrogante, prepotente, professor de Deus.

    se nao fosse a Estrutura financeira do Pt, nao se elegeria.,

Comente