Uncategorized

Gleisi dividiu o PT,
diz Enio Verri

unnamed

Mesmo depois de três meses das eleições, o PT do Paraná continua curando as feridas e achando os culpados para o fracasso nas urnas. O presidente da legenda, deputado Enio Verri, apontou para a senadora Gleisi Hoffmann parte da responsabilidade pelo revés nas eleições de 5 de outubro.”Vários integrantes do partido não a queriam”, revelou ao jornalista Edson Lima, de O Diário de Maringá, nesta segunda-feira, 5. Verri disse ainda que Gleisi dividiu o PT.

Também sobrou para a assessoria de imprensa do partido que, segundo Verri, não usou as rádios para divulgar a candidatura de Gleisi. “O PT usava a tribuna da Assembleia Legislativa e o que os deputados petistas falavam, ficava por lá mesmo, não alcançava o povão, que ouve as rádios” disse.

7 Comentários

  1. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    A GREISE recebeu do povo paranaense uma resposta de sua conduta na Casa Civil da Dilma, não fez nada pelo Paraná,aliás só atrapalhou,o povo vê e sabe disso…..e que aproveite esses quatro anos,porque depois vai pra casa também…..no Paraná o PT está em extinção…..

  2. EU NAO CONCORDO..NAO VEJO A GLEISE COMO CULPADA DA DERROTA..É QUE OSADEVERSÁRIOS ÉRAM FORTES E JÁTINHAM SUAS BASES..O QUE EU ACHO QUE NAO ÉRA HORA DA GLEISE…

  3. Henrique Farstino Responder

    Ficou magoado porque a Gleisi roubou e nomeou na sua assessoria o seu chefe de gabinete Arilson Chiorato deputado Enio Verri???

  4. Alexandre Campos Responder

    Esse Enio é Verri … Verri energúmeno !!! O PT no Paraná não se cria, muito menos na pessoa de uma GREISE que provou ser inimiga dos Paranaenses !!! Esperem os desmembramentos da Lava Jato, do Petrolão e outros lãos mais !!!

Comente