Uncategorized

Campanha de Ratinho Junior concorre a prêmio internacional

ratinho-junior

A campanha que levou Ratinho Junior (PSC-PR) a ser o deputado estadual mais votado do Paraná está entre as cinco finalistas do Reed Awards, premiação concedida pela revista americana Campaigns & Elections, especializada em marketing político.

Assinada pela Quintella Gerez Branding, a campanha de Ratinho concorre com propagandas políticas de Catalunha, Kosovo, Panamá e na categoria de Melhor Campanha Internacional. O resultado sai no dia 22 de janeiro em uma cerimônia no Hotel Wynn de Las Vegas.

4 Comentários

  1. Mas o que esse parlamentar até hoje fez de marcante nos cargos que ocupou?
    Perguntar não ofende, o que ofende é o personagem pedir voto para depois não exercer o cargo para o qual foi eleito.

  2. Beatrix Kiddo Reply

    Ká ká ká e o Pinoquião e a sua cara metade se “exercitando” pelo calçadão da Avenida Atlântica, sonhando com um novo reinado no palácio Iguaçu. Pode ficar por aí mesmo Pinoquião, a rampa do palácio Iguaçu só sobe a convite do Ratinho.

  3. Perseu Guido 21 Reply

    Sim. O senhor Carlos Roberto Massa Júnior terá um futuro promissor. Observadores sabem. As velhas práticas da política brasileira ainda são as mesmas, mas a quarta via do poder está se estabelecendo no Paraná, a raposa velha que “conseguir” enganar “o corvo” fica com o queijo? Não. Porque o pai é capaz de comprar qualquer raposa… alguém duvida? De queijo ele entende, lá no Bar do Padre a pendenga continua…

  4. Se for verdade esta notícia, o que me chama a atenção é que o marketeiro do Ratrinho se valeu,exatamente, das realizações e projetos de Luciano Ducci. Apenas mais colorido e audacioso no volume de painéis e muitos ratinhos coloridos, passando a imagem de um roedor simpático. De resto nenhuma novidade. Até as notícias que apareciam na televisão do pai dele sobre saúde, mais da metade não eram de Curitiba e dava para ver pelos slogan das viaturas e nos uniformes dos entrevistados.É como dizia Pelé: o brasileiro gosta de ser enganado e não sabe votar.Assim, até eu ganho prêmios.

Comente