Uncategorized

Fruet atrasa nove meses os repasses de subsídios para transporte coletivo

unnamed

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) está com atraso de nove meses nos repasses dos subsídios municipais ao Fundo de Urbanização de Curitiba. O fundo é utilizado para o pagamento das empresas de ônibus das 13 cidades da região metropolitana que compõem a Rede Integrada de Transportes. O atraso já passa dos R$ 40,5 milhões e ainda não há previsão de quando será regularizado. Fruet, sua equipe e a Urbs estudam ainda um novo reajuste da tarifa de ônibus, o segundo em menos de três meses, para fevereiro.

4 Comentários

  1. O bom moço do pai do prefeito deve estar se virando no túmulo. Ele sempre foi um boa praça, sempre cercado de amigos, e não foi aquela maravilha na prefeitura. Maravilha na prefeitura só tivemos um, ninguém até hoje consegue fazer-lhe sombra. Um seu seguidor fez o último bom governo que tivemos, e ficou longe do mestre. Depois deste tivemos uma série de tralhas, o atual está dando sequência a esta série histórica que insiste em não acabar nunca.

  2. Chamar a administração deste cara de “lixo” ainda soa como elogio. Para ficar um “lixo”, teria que melhorar muito, ainda. A prefeitura de Curitiba, a qual já foi sinônimo de eficiência e modelo de administração pública hoje é o maior caloteiro das redondezas. O cara colocou sua irmã para cuidar do dinheiro e esta age como o “tião da oficina da esquina”. Tudo tem que passar pelo crivo dela. Absurdo. Curitiba vive numa pindaíba que não tem mais fim e ainda temos que aguentar este cara por 2 anos à frente da prefeitura. Vamos agradecer aos acéfalos que o elegeram. Pior de tudo é ver que são divulgadas pesquisas para sucessão em 2016 e ainda há um foco de “resistência”, de 17% de manés que ainda votariam nele.

  3. E agora prefeito vai jogar a culpa no Ducci, dizendo que ele deixou de pagar o Fundo de Urbanização de Curitiba, ou vai enviar uma mensagem para Câmara ,para pedir suplementação de verba, ou vai pedir para o Petralha pagar o que deve ao Municipio.

    Prefeito toma vergonha na cara, e assuma seus erros por não saber administrar, e não culpe os outros.

Comente