Uncategorized

“Não somos ladrões”,
jura Gilbertinho

gilberto_carvalho1

“Não somos ladrões, não somos ladrões!.”

De Gilberto Carvalho, sobre o PT, que depois viu seu comentário ser eleito “a frase do ano” pelas redes sociais.

13 Comentários

  1. Caro FÁBIO, se deixar por conta, ele estoura os pulmões e mesmo assim não será ouvido, pois após mais de 12 anos mentindo para a sociedade, ainda espera ser acreditado. Não dá mais, ele já era, o ponto desse membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA já passou. Fica em bom cargo ainda, porque o padrinho forte DUENDE LULLA o indicou para a presidência do SESI/SP. Está maduro, quase podre, pronto para cair. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  2. Do Interior.... Responder

    Tem razão… Não são ladrões porque são muito piores: São bandidos capazes de tudo! Ladrão perto do PT é fichinha!

  3. NÃO MESMO,LADRÃO É QUEM ROUBA GALINHA,VOCÊS PETISTAS SÃO MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE.

  4. Em respeito à sua origem e possível crédito à sua biografia, é de se lhe aguardar muitas outras frases de igual impacto, pois é descendo a ladeira que encontrará aqueles a que sobrepisou em sua inglória e fugaz ascensão. Então, se conseguir recuperar valores originários, também poderá retomar o caminho Trilhado pelos não estúpidos.

  5. O doidinho diz que não são LADRÕES. Por favor nos PROVE QUE NÃO SÃO. Você está, segundo as más ou boas línguas, envolvido até o pescoço no caso CELSO DANIEL. Dentro de pouco tempo você irá encostar o umbigo no balcão do MAGISTRADO.

  6. São ladrões sim, e os da pior espécie. Lula e sua trupe de vagabundos roubam descaradamente o erário e mentem com tal desfaçatez que o maior dos bandidos não passa de um simples ladrão de galinhas.

  7. Filiado do PMDB Responder

    na verdade não são ladrões, são pessoas doentes para conseguir dinheiro. No fundo da pena, porque dentro da cabeça deles só tem M

Comente