Uncategorized

Silvio Barros assume Planejamento nesta quarta

sb_

A cerimônia de transmissão de cargo do secretário do Planejamento e Coordenação Geral será amanhã, às 11 horas, no auditório Mário Lobo, no Palácio das Araucárias. Cássio Taniguchi transmite o cargo a Silvio Barros.

Engenheiro Civil com especialização em engenharia sanitária e ambiental, Silvio foi prefeito de Maringá por dois mandatos (2005/2012), secretário de Esportes e Turismo do Paraná, Secretário de Turismo do Amazonas, sub-secretário de Turismo e Serviços do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo. O ex-prefeito de Maringá traz ao governo a experiência como gestor premiado nacionalmente nas áreas de inovação, empreendedorismo, educação, gestão fiscal e tecnologia.

Os convites e a mobilização para a solenidade estão sendo feitos pelo novo chefe de gabinete da pasta, o ex-prefeito de Mandaguari, Cileninho.

6 Comentários

  1. PARABÉNS AO GOVERNADOR PELA ESCOLHA E SUCESSO AO NOVO SECRETARIO BOTO MUITA FÉ NO SILVIO BARROS QUE EM DOIS MANDATOS FEZ DE MARINGÁ UM EXEMPLO DE CIDADE E DE ADMINISTRAÇÃO. NÓS MARINGAENSES TEMOS MUITO ORGULHO DE TÊ-LO COMO UM DOS NOSSOS REPRESENTANTES . E DE CORAÇÃO ESPERAMOS QUE VOLTE LOGO ADMINISTRAR NOSSA CIDADE. MAIS UMA VEZ SUCESSO SENHOR SECRETARIO

  2. MAIS UM DA FAMÍLIA, POVO DO PARANÁ! TRABALHAR QUE É BOM, JAMAIS, ENQUANTO EXISTIR TROUXAS POR ESSE BRASIL QUE VOTAM EM POLÍTICOS PROFISSIONAIS.

  3. -Vamos aguardar o tempo passar para termos uma noção da administração do senhor Sílvio Barros na pasta estadual de Planejamento ou se será apenas um “jeitinho” para acomodar toda a família Barros em cargos públicos….aguardemos!!!

Comente