Uncategorized

Mounir Chaowiche
é o novo presidente
da Sanepar

sanepar-gif

Tomou posse nesta terça-feira (6) o novo presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, na sede da empresa em Curitiba. “Chego na Sanepar para, juntos, construirmos a missão de levar saúde e qualidade de vida para os paranaenses, através da água e do saneamento”, disse Chaowiche que assumiu no lugar de Fernando Ghignone que deixa a empresa, depois de quatro anos, para assumir a presidência da Compagás. A posse foi acompanha da vice-governadora, Cida Borgheti, entre outras autoridades, convidados e saneparianos.

Dois diretores também foram nomeados nesta terça-feira: Antonio Carlos Belinati, na Diretoria Comercial, e Julio Jacob Junior, que vai deixar o cargo de presidente da Copel Participações para assumir a Diretoria Jurídica. Jacob Junior fica na Copel até 19 de janeiro, assumindo o jurídico da Sanepar após esta data. As nomeações foram aprovadas pelos membros do conselho de administração da companhia também na tarde desta terça-feira (6).

7 Comentários

  1. Joao sem terra Reply

    JULIO JACOB JR ACABOU COM A DIRETORIA JURÍDICA DA COPEL, E, COM CERTEZA, VAI ACABAR COM A DIRETORIA JURÍDICA DA SANEPAR!

  2. Sergio Silvestre Reply

    Maravilha,o Antonio Carlos Belinati assim como sua mamãe são dotados de grande saber em recursos e gerencia do setor hidraulico.
    Com certesa os SANEPARIANOS estão soltando foguetes com essa equipe de ponta qpriu.

  3. Donato Ribas Filho Reply

    O que está acontecendo com o Fernando Ghignone, está cada vez mais fora do núcleo duro do poder. Falam a boca pequena que não está bem com o grupo e pode sair a qualquer momento.

  4. A mãe continua na SANEPAR se deliciando com a sinecura?
    Quase o toinho fica desempregado novamente.
    E aí seria o caus, pois a despesa fixa da familia é grande.
    Ap em Caioba, apartamentos em Londrina, Curitiba e outras localidades + a manutenção da chácara em Londrina.
    Não tá fácil emilia sustentar tudo isso só com a aposentadoria de ex-governadora.

  5. E olha acarinha de felicidade do toinho, que só sabe viver mamando nas tetas do governo desde Lerner.

  6. Gilberto Sordi Reply

    Mounir, que assume a presidência da Sanepar foi gerente da agencia da caixa econômica federal de Realeza.

  7. Só quem já advogou na Copel sabe o mal que a tal Denise Busetti fez aos advogados. Ela sim foi mandada embora com razão pelo Beto! O Jacob foi o ultimo que lutou por um juridico unido na Copel. O corporativismo dos engenheiros aliado a falta de conhecimento da Copel de alguns Diretores não Copelianos levou a isso.

Comente