Uncategorized

PMDB unido na disputa
da Prefeitura de Curitiba

Stpehanes-Junior

Almoçaram hoje no “Victor” os deputados Reinhold Stephanes e Maurício Requião, o filho. Representantes de duas alas do PMDB que vêm se engalfinhando há bom tempo e que concluíram que enquanto o partido estiver dividido não terá sucesso. Pois, pois, os dois, que representam maioria no diretória e nas instâncias decisivas do PMDB, decidiram caminhar unidos para a disputa da Prefeitura de Curitiba. Ou melhor, querem o PMDB unido para enfrentar o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, que tentará a reeleição.

“Qualquer que seja o candidato do PMDB, o partido estará unido”, garante Stephanes. E candidato não falta ao PMDB. Além dos dois, Stephanes e Maurício, há pretensões ainda não bem explicitadas de Rafael Greca de Macedo e até do ex-governador Orlando Pessuti.

Só não entra nesta equação o time do PMDB pró Beto Richa, que não tem representação em Curitiba e estará alijado do processo.

11 Comentários

  1. Esses são os políticos. Foram eleitos, ainda nem assumiram e já estão pensando na próxima eleição. Racinha braba esses representantes do povo.
    Agora tá tudo bonitinho, se unindo coisa e tal. O Fruet lá embaixo nas pesquisas tá ajudando. Mas não se enganem. Nos dois últimos anos o Fruet vai deslanchar. O povo só lembra daquilo que vê na hora. E a melhor ora de mostrar serviço é perto da eleição. É assim com todos os políticos.

  2. aguentar outra geração de Requião é dose pra cavalo!! aliás de cavalo ele entende, principamente com dinheiro público !!!

  3. Para com isso Fábio!
    Existe um grupo que já disputou e ganhou o Diretório.
    Lembra né Fábio?
    Eles já estão com a chapa pronta.
    Como se diz: sempre em prontidão.
    Se derem novo golpe eles levarão o troféu: PMDB DE CURITIBA.

  4. ELEITOR CONSCIENTE Reply

    PARA COM ISTO, O GRECA JA TEVE SUA HORA OU VAI QUERER PERFUMAR CURITIBA NOVAMENTE???
    PESSUTTI , POR FAVOR NÃO ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
    TEMOS GRANDES NOMES DE PESSOAS QUE CONHECEM CURITIBA COM A PALMA DA MÃO E SABEM DE TODOS OS PROBLEMAS E COMO SOLUCIONÁ-LOS TEMOS RATINHO JR E NEY LEPREVOST, ESTE ULTIMO ENTÃO CONHECE PEDRA POR PEDRA DA CIDADE E TEM TODOS OS CAMINHOS E CONDIÇÕES DE FAZER UM GESTÃO MUITO DIFERENTE DO QUE ESTA ACONTECENDO AGORA ONDE FRUET É A GRANDE DECEPÇÃO DE TODOS OS CURITIBANOS E SE BOBEAR O GRANDE MAURICIO FRUET DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO “ONDE FOI QUE EU ERREI”

  5. Existe mais filiados no PMDB ,que vai entrar nesta disputa e nao e para brincar ,vai ganhar mesmo , Pode acreditar , tanto o STHEFANES como o agora deputado MAURICIO REQUIAO FILHO ,o TEMPO DIRA.

  6. O Mamona e companhia querem garantir o futuro de qualquer maneira. Tudo farinha do mesmo saco.

  7. Não vamos ter memoria curta Stephanes Junior conhece muito bem Curitiba, foi vereador 03 ( três ) vezes e o Jovem Deputado Maurício Requião está com todo gás, filho do Senador Requião dispensa comentário.

  8. Dep Stephanes, apoiou o Beto Richa e não se reelegeu, vai querer o que.

  9. fiscal de realeza Reply

    AGORA ESTA TUDO INDO LADERA ABAIXO O MAU CARATER DO ESTEFENIS JUNIOR JA LEVOU UMA LAMBADA NAS URNAS ELE E SEU PAI E ESTA QUERENDO TUMULTUAR AS COISAS A TROCO DE ALGUM CARGINHO DO BETO RICHA SE NAO NAO TERIA EXPLICAÇAO ELE ESTAR EM ACORDO COM O RESTO DA CUPULA CONTRA O BETO ELE É MAU CARATER SIM NA VERDADE NAO PASSA DE UM MERDA IMBEÇIL

  10. Só para esclarecimento ao Eleitor Consciente, até concordo quando voce disse que o Greca já teve a sua hora, mas dizer que o Ney Leprevost conhece pedra por pedra de Curitiba, voçe deve estar de brincadeira. Entre o Ratinho e o Ney, a hora é sem dúvida do Ratinho apesar de ele próprio dizer que será candidato ao governo. Ninguém conhece a cidade de Curitiba mais que o próprio Greca, apesar é claro da sua hora já ter passado. Acredito ainda que em dois anos o Gustavo Fruet pode tentar melhorar a sua administração começando pela troca do seu secretariado.Existem ainda outros nomes como o Próprio Luciano Ducci, o Delegado Francischini entre outros.

Comente